Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A pergunta que não quer calar é: será que a parceria sai ou não sai?

Após a live de Namjoon ontem (19) onde ele citou canções de Ariana Grande que tem escutado, como “34+35” e “Positions”, hoje a mesma fonte que cravou as notícias sobre os remixes de “Blinding Lights” (The Weeknd) e de “34 + 35” (Ariana Grande), bem como a parceria de Saweetie e Doja Cat, o novo videoclipe de Katy Perry e o último álbum de Zayn.

Então, de acordo com insider “leaksy”, Ariana tem uma colaboração com o BTS e que pode ser lançada esse ano! Com os acertos anteriores é mais do que normal que as expectativas em cima desse rumor deixem ambos fandoms pirando. Além disso, vale lembrar que esse é um feat que vem sendo muito esperado.

No entanto, por hora não há nenhum pronunciamento da equipe de Ariana perante os rumos muito menos da Big Hit.

Imagem

Aliás, em janeiro do ano passado  Ariana respondeu uma publicação no Twitter onde os integrantes do grupo sul-coreanos a elogiavam e falavam sobre suas experiências ao lado dela durante os ensaios para o Grammy Awards 2020. Claro que Ari também comentou um pouco da versão dela dizendo: “Honestamente… Eu pude assistir eles ensaiarem para algo e isso foi a coisa mais incrível que eu já vi. Não estou brincando. Eu estava gritando. Eu não conseguia para de falar sobre isso/ Ainda não consigo”.

Já em setembro de 2020, a hipótese foi de uma parceria de Ari com Jungkook devido a um trecho de uma música postado nas redes sociais. Mas nada foi confirmado ou dito.

E então, será que agora finalmente teremos essa parceria entre dois grandes nomes da música?

Confira também: BTS entrega mensagem de cura ao mundo com o álbum “BE”: “Mesmo diante desta nova normalidade, nossa vida continua.”

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes