Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Com quase um mês para a estreia da terceira temporada de ‘Sex Education’ a Netflix divulgou algumas fotos inéditas da season que chega no dia 17 de setembro.

As imagens reúnem os personagens de Emma Mackey, Asa Butterfield, Ncuti Gatwa, Aimee Lou Wood, Kedar Williams-Stirling e mais. Vem dar uma espiada:

O seriado lançado em 2019 teve um sucesso enorme dentre os adolescentes, afinal é especialmente sobre essa fase conturbada e seus tabus. Além disso, o seriado também já apresentou em duas temporadas temas como homofobia, masculinidade tóxica, abuso sexual e outros conceitos importantes.

Sendo assim, ‘Sex Education’ traz a história de um adolescente que tem poucas habilidades sociais e uma mãe terapeuta sexual. Logo, durante a trama o jovem se torna um terapeuta do sexo ao lado da colega rebelde e seu melhor amigo.

E para a terceira temporada, o teaser divulgado há alguns dias, apresenta alguns dilemas novos para os personagens enfrentarem. Você já conferiu? Não? Então se liga!

O que podemos esperar?

Ainda com o costumeiro tom cômico da produção, o vídeo apresenta o Colégio Moordale com algumas mudanças, começando pela nova diretora da escola, a Sra. Haddon (Jemima Kirke).

Laurie Nunn é bom em manter um equilíbrio sobre as histórias de seus vários personagens, trabalhando com vários conflitos, ansiedade dos jovens suas vitórias e derrotas, portanto é o que irá continuar para a terceira temporada.

Mas a pergunta que não quer calar é: Otis e Maeve ficarão juntos? Bom, há um dilema de Otis com seus sentimentos. Ademais, a protagonista estará enfrentando problemas pessoais após descobrir que sua mãe voltou a usar drogas. E apesar dele ter se declarado, a gravação foi deletada e isso pode sim desencadear uma distância maior até que haja um diálogo.

Já sobre Eric Effiong, podemos esperar ter mais dinâmica em seu destaque, tudo isso devido ao apego do público para com o personagem. Aliás, sabemos que Ola superou Otis e também está engatando um novo relacionamento, portanto, esse cenário pode também ser explorado.

Por conseguinte, há um dilema sobre a comunicação familiar e a compreensão de que nem sempre a maneira que uma pessoa é criada e educada para o mundo é um reflexo do cenário familiar.

Por fim, o ponto de interrogação irá em cada trama que cada personagem carrega, sem citar a possibilidade de um boom quando essas tramas se cruzarem.

Confira também: “Sex Education” está mais madura com nova protagonista

Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes