Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Depois da passagem pelo reality Kingdom, SF9 fez oficialmente seu comeback no último dia 05 de julho, com o lançamento do single Tear Drop. Além disso, junto com o single mais 6 faixas totalmente inéditas compõe o EP “Turn Over“. Confira já mais detalhes sobre o retorno deles!

“É um álbum minimalista e fácil de ouvir”, diz Suho (SF9)

Sendo assim, na coletiva de imprensa, SF9 compartilhou com os jornalistas presentes muitos detalhes sobre o novo conceito que eles trouxeram em “Tear Drop“. Segundo o artigo da Soompi, tanto Chani quanto os outros membros exclamaram diversas vezes como a participação do grupo no reality Kingdom Legendary War foi importante e o quanto eles aprenderam durante a passagem deles no programa: “O que eu aprendi com o Kingdom, é que o SF9 não tem limites”, comentou Chani. De fato, SF9 teve muitos aprendizados no reality, e conseguiram experimentar diversos conceitos, o que certamente ajudou-os a encontrar sua própria identidade nesse comeback.

A música fica cada vez mais familiar conforme vamos escutando repetidas vezes. O MV de “Tear Drop” explorou muito bem cada membro e extraiu o melhor deles tanto na coreografia quanto na própria música. Os cenários estão lindíssimos, e é possível sentir emoções diferentes ao assistir o clipe. Além disso, a direção de fotografia conseguiu transmitir a essência da música através dos ângulos e efeitos que estão presentes no clipe. Tão bonito que merece ser visto mais de uma vez. Taeyang comentou durante a coletiva: “Acho essa performance é sofisticada e mostra a nossa cor (conceito). O reality Kingdom nos deu a chance de nos desafiar, fomos então capazes de encontrar nossa cor (conceito).”

O EP Turn Over é muito bom, por isso você precisa escutar ele por completo. Depois de Tear Drop, a faixa Believer é totalmente surpreendente e nos deixa curioso para continuar escutando as músicas seguintes: Love Again, Off My Mind, Fanatic e por último Hey Hi Bye. Cada uma dessas músicas trazem um equilíbrio especial para o mini álbum.

SF9 afirma ter renovado contrato com a FNC Entertainment

Ótima notícia para os fãs do SF9. Também na coletiva de imprensa, eles afirmaram que renovaram o contrato com a FCN porque todos os membros enquanto grupo tem muito a alcançar. Além disso, o líder Youngbin complementou dizendo que enquanto artistas solos eles já trabalharam muito, e agora é a chance deles fazerem coisas novas juntos. Inclusive é desejo deles que o grupo dure ainda muito tempo!

Agora me conta, qual é a sua faixa favorita de “Turn Over“?

+Leia também: IMITATION o dorama que está repleto de idols no elenco; conheça!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes