Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Para finalizar com chave de ouro e oficializar o processo do comeback. SHINee lançou o “Don’t Call Me” o álbum tão aguardado pelos fãs.

Então, sim, finalmente podemos dizer que SHINee está realmente de volta. E juntamente com o sétimo álbum da carreira o grupo ainda lançou o MV do lead-single do disco. Aliás, durante todo cronograma do comeback, o grupo compartilhou várias concepts images do grupo e de cada um dos integrantes.

Além disso, o clipe superou qualquer expectativa criada, afinal com um O visual punk-rock combinado com um cenário fascinante e futurista estamos totalmente cavando esse conceito de viagem no tempo. A música é um gênero de dança contemporânea viciante com um toque de hip hop e usa efeitos de vocoder, juntamente com sons de baixo e outros sintetizadores exclusivos.

Aliás, provando que conceito não é um problema o SHINee apresentou um conceito diferente para o MV de Don’t Call Me. Logo, além de realçar o lado escuro, eles também incluíram um elemento retro colorido. Por fim, além de apresentar dança e visuais deslumbrantes, o MV é como um desfile de moda já que as roupas são extremamente elegantes.

Confira:

Tirando o lead-single sendo mais dark, as demais canções que compõe o álbum realçam os vocais perfeitos, deixo aqui o destaque para “Kind”, e fogem completamente da primeira faixa. Há influência retrô, um toque da era disco, há música para admirar.

Ademais, em uma coletiva de imprensa realizada antes do lançamento do álbum, SHINee expressou empolgação sobre seu tão esperado retorno.

“Outras canções como ‘Heart Attack’ ou ‘I Really Want You’ são tão boas, mas parece que elas estão de alguma forma conectadas enquanto eu senti como se tivesse levado um soco quando ouvi ‘Dont Call Me’ … Parecia como uma música que sinaliza um retorno real “, disse Key.

Eles ainda disseram que acreditam que devem continuar a expandir e mudar conforme amadurecem. No entanto, em curto prazo, seu objetivo é mostrar que eles ainda estão fortes.

“Colocamos tudo no álbum e estamos satisfeitos com ele. (Mas) seria ótimo se recebesse críticas musicais cinco estrelas“, disse Taemin.

Então sem mais delongas, confira o “Don’t Call Me”:

Confira também: SHINee libera show de comeback completo e data de novo álbum

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes