Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

No último dia (11.07), ATEEZ retornou com mais um single, porém dessa vez cantado em japonês. Sendo assim, a faixa Dreamers será tema de encerramento do anime Digimon Adventure, um remake da franquia Digmon que estreou em 2020.

ATEEZ canta tema de remake do anime dos anos 90

Digimon Adventure segue sendo um remake do anime de muito sucesso dos anos 90. Os episódios disponíveis no Brasil, podem ser assistidos no site Crunchyroll. O interessante da releitura, é que agora a história se passa em 2020, assim como o ano de estreia. E além disso, é incrível a oportunidade que um grupo em ascensão como o ATEEZ está tendo, de deixar ainda mais forte sua marca através da música.

Dreamers” é divertida e demonstra as qualidades vocais de todos os membros. Desse modo, também consegue passar uma mensagem bonita e positiva na letra da música, assim como eles sempre fizeram em projetos anteriores. Na canção “Dreamers“, a enfase está em persistir e acreditar nos sonhos, e em qualquer situação estaremos juntos!

De fato, após o lançamento da música e de tantos conteúdos especiais do ATEEZ no último domingo (18.07), foi dia de todos os ATINYs ficarem ainda mais animados. Depois de um período de recuperação, o membro Mingi está oficialmente de volta as atividades do grupo. Inclusive, nesse mesmo dia, foi celebrado 1.000 dias desde o debut do grupo!

Uma carta pessoal do Mingi foi postada no fancafe. Pois, de um modo muito especial, ele anunciou junto também da gravadora KQ Entertainment, o seu retorno ao ATEEZ e esse comunicado deixou a internet inteira animada, fazendo com o nome dele ficasse nos Trends Topics quase o domingo inteiro.

Saiba mais: Após, hiatus Mingi (ATEEZ) está oficialmente de volta!

Acompanhe o perfil no Twitter do Parada Pop e fique por dentro de mais novidades! E compartilha sua opinião nos comentários, sobre a nova música do ATEEZ.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes