Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Como você reagiria se de repente seu escritor favorito aparecesse pra falar com você? Dentre tantas possibilidades de descrição, digo que certamente seria muito emocionante. E graças a Picture Start, Maren & Emily fãs da Saga Crepúsculo foram surpreendidas durante uma live com a participação inesperada da autora Stephenie Meyer. Incrível, não é mesmo?!

A página no facebook da produtora Picture Start tem um série especial chamada “Letters To” ou em português “Cartas para“. Assim, o objetivo é surpreender fãs com a chance de faze-los conversar pela primeira vez com seu escritor favorito enquanto leem uma carta carinhosa destinada ao mesmo.

Maren e Emily foram as sortudas do último episódio. Ambas compartilham há anos um amor pela Saga, além de muitas experiências juntas. Elas são donas do podcast “Remember Twilight?” disponível no Spotify e também em um canal no Youtube. Porém, enquanto conversavam sobre suas trajetórias com o livro Crepúsculo e o quanto a história foi importante para vida delas, Stephenie Meyer surge durante a live para responder “pessoalmente” as curiosidades das meninas. OMG!

Stephenie Meyer | Foto: Reprodução/PictureStart
Foto: Reprodução/PictureStart

Stephenie Meyer anuncia lançamento de ‘Midnight Sun’; Saiba mais!

Stephenie Meyer agradeceu as cartas que elas escreveram “Eu aprecio muito isso.” Em seguida foi perguntada sobre a reação que o público teve com o anúncio do lançamento de “Sol da Meia Noite“. Ela respondeu “Não, eu realmente não sabia o que pensar. Gente, já fazem quase 14 anos. Faz tanto tempo. Eu pensei que as pessoas pensariam: agora é muito tarde. Mas quando meu site travou e todos ficaram realmente animados, eu também fiquei.

Aliás, Emily perguntou à Stephenie algo que todos nós também gostaríamos de saber: “Você tem algum plano de continuar a saga?” E ela disse: “Hoje não. Eu ainda estou editando, trabalhando na última edição de Sol da Meia Noite. E está me matando (risos)”. Além disso, Maren falou como Crepúsculo foi importante para tantas pessoas e perguntou se Stephenie sabia dessa dimensão. Então, ela explicou que na verdade quando começou a escrever não imaginava que ninguém pudesse ler àquela história além dela. Quando ela havia terminado, só queria que ninguém odiasse o que tinha escrito. Assim, após o lançamento ela percebeu que as coisas estavam indo bem e isso trouxe verdadeiros amigos.

Esclarecimentos sobre a saúde mental dos personagens

Durante a conversa, Emily trouxe outro ponto importante. Disse que um dos assuntos que abordam no podcast é saúde mental e a Bella nunca tinha ido à terapia para ter um diagnóstico, mas ela realmente demonstrava alguns sinais de ansiedade e ansiedade social. A dúvida de Emily, era se Stephenie Meyer havia passado por isso ou alguém na família dela para que a influenciasse nas descrições das características da personagem. E a resposta foi sim para as duas perguntas, além disso, explicou que a ansiedade foi algo realmente presente em sua família, contudo afirmou que ela mesma tem ansiedade social.

O recado final de Stephenie para os fã foi: “Se você pode criar algo, crie. Seja pintando ou organizando, gaste um tempo explorando algo que faz parte de você. Acho que isso é muito importante.”

De fato, esse bate-papo foi muito enriquecedor. Respondendo a primeira pergunta do início do post, Maren disse à Stephenie: “Esse é o maior sonho que se tornou realidade.” Clique aqui e assista o vídeo na íntegra.

E então, o que você achou dessa surpresa? Deixe o seu comentário e fique por dentro de tudo seguindo o Portal Parada Pop.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes