Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Desde o debut, o Stray Kids não para. Outubro é o mês dos comebacks do kpop e, de certo, o grupo não ia fazer diferente. O novo single do boy group foi intitulado “Double Knot”. A única dúvida que tivemos é de como conseguem ser tão incríveis.

A música foi escrita e produzida pelo 3RACHA, trio formado pelos integrantes Bangchan, Changbin e Han Jisung. “Double Knot” combina elementos de hip-hop, trap e EDM. A letra fala sobre assumir o controle de seu próprio destino. Possuir sua história sem seguir um caminho singular e correr a toda velocidade no desconhecido.

Stray Kids está sempre inovando em suas coreografias, o que faz os fãs pensarem que já viram de tudo a cada nova performance. Mas nada disso, o grupo produziu algo totalmente novo e bem trabalho.

Ainda que você não seja um #Stay, é impossível não admirar o Stray Kids. Os meninos são gênios da música e da dança e é sempre um prazer ver os novos projetos que esses nove se juntam para elaborar.

Além disso, os meninos confirmaram o lançamento de um álbum no fim do próximo mês, dia 25 de novembro. O álbum intitulado “Clé: LEVANTER“, será lançado na mesma semana dos dois show do Stray Kids no Olympic Hall, em Seoul.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes