Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A lista do adiamento realmente não para de crescer! Nesta manhã (17) a T4F anunciou em uma nota que as venda para o show de Pussycat Dolls foi adiada.

O grupo fez seu comeback recentemente e havia acabado de anunciar datas no Brasil em junho deste ano respectivamente nos dias 13, 16 e 18 de junho nas cidades de São Paulo, Uberlândia e Ribeirão Preto.

Afinal, essa seria a primeira vez do grupo em solo brasileiro desde sua formação e o coração pop dos fãs estavam e todo vapor com o anuncio. Mas devido a pandemia do COVID-19, a T4F decidiu adiar a abertura de venda dos ingressos, bem como esclarecido no comunicado abaixo:

No entanto, o show não foi cancelado! O que nos resta é esperar para que os casos diminuam e todos fiquem bem, não visando somente os grandes eventos, mas a saúde de todos.

Já que não temos uma previsão, vamos curtir o recente hit lançado por elas, “React”.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes