Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A nova fase de Taylor Swift promete ser bem leve. Após anunciar o lançamento de “Lover” seu novo álbum para o dia 23 de agosto, a cantora lançou nesta sexta-feira (14) o single “You Need to Calm Down”.

Em uma música com uma sonoridade mais romântica, Taylor mostrou que sua nova era será diferente. Em “You Need to Calm Down” ela é direta ao falar sobre haters, mas de uma forma bem paz e amor.

“Você só precisa se sentar e tentar recuperar a paz e controle seus impulsos de gritar sobre as pessoas que você odeia. Porque indiretas nunca fizeram ninguém ser menos feliz.”

Além disso, ela também fala sobre a comparação entre cantoras em um trecho da faixa. “E nós vemos você lá na internet, comparando todas as garotas que estão mandando bem. Mas nós sacamos você. Nós todos sabemos agora, nós todos temos coroas. Você precisa se acalmar.” Isso que é matar com bondade, não é mesmo? Amamos!

Ouça o novo single da Taylor Swift:

Evelyn

Apaixonada por música, fotografia e entretenimento.
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes