Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Essa sexta-feira (31) trouxe um momento esperado pelos fãs de Taylor Swift: a chegada do “Miss Americana” no Netflix. Entretanto, ao mesmo tempo, a cantora decidiu liberar uma música inédita que representa bastante o que se é tratado no documentário. Assim, Taylor Swift lançou, ontem, a intitulada “Only The Young”.

Como citado pela própria Taylor no mais novo projeto visual, “Only The Young” é uma carta de esperança aos jovens em relação a situação política do país. Com essa faixa a cantora americana discorre sobre a importância de resistirem e entenderem que não será assim para sempre.

Então, vem ouvir:

“Escrevi depois das eleições de meio de mandato, quando havia tantos jovens que se uniram a seu candidato, seja senador, ou congressista. Era difícil ver tantas pessoas se sentirem como se tivessem examinado, feito tudo e tentado tanto. Vi muitas esperanças dos jovens frustradas. E eu achei isso particularmente trágico, porque os jovens são as pessoas que sentem os piores efeitos da violência armada, empréstimos estudantis e tentam descobrir como começar suas vidas e como pagar suas contas e mudanças climáticas, e estaremos indo para a guerra – todas essas situações horríveis que nos encontramos agora. ”- Taylor sobre a problemática que inspirou a nova faixa, a Variety.

Por fim, é válido lembrar que Swift virá ao Brasil com a turnê do seu mais recente álbum, Lover. Ela se apresentará em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 18 e 19. Vamos torcer pra que a Taylor Swift cante esse hino político chamado “Only The Young”, né? A mensagem casa bem com o Brasil!

Danielly

19 anos, iniciou sua paixão por comunicação transmitindo informações e conteúdos em fã sites. É apaixonada pelo mundo de entretenimento, especificamente música pop, séries e filmes. Estudante de Jornalismo, seu objetivo é propagar conhecimento para o público.
Danielly

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes