Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Esse ano foi memorável para os fãs de Jonas Brothers. Pois, depois de 6 anos dos últimos shows, a banda de irmão marcou seu retorno às atividades na música com o single “Sucker” e o novo álbum “Happiness Begins“. De tal forma que rendeu na primeira semana vendeu mais de 400 mil cópias. Dessa maneira, desbancando o álbum “thank u, next” da Ariana Grande.

Diante de tantas novidades, é bom um gostinho de nostalgia. Nesse mesmo ano de 2019, o quarto álbum de estúdio dos irmãos Jonas, Lines, Vines and Trying Times, completa 10 anos desde seu lançamento.

No Brasil, o álbum teve mais de 30 mil cópias vendidas. Acima de tudo, o álbum possui dois singles oficias e um single de bônus.

Paranoid

Em Abril de 2009 a Hollywood Records “Paranoid” como primeiro single do novo álbum. Sendo assim, no dia 7 de Maio de 2009 a canção estreou exclusivamente na Rádio Disney, uma semana depois a faixa foi disponibilizada oficialmente. Só alguns dias depois, no dia 23, o clipe ganhou estreia no canal Disney Channel, vindo a veicular em diversos canais musicais como o programa TVZ do Multishow.

Podemos notar já a evolução dos meninos, certamente com um pop menos melancólico e mais maduro. Além da aparência como o cabelo de Joe Jonas.

Fly With Me

Na mesma época do lançamento de Paranoid, o filme Uma Noite No Museu 2 era lançado (inclusive com personagens de anjos nas vozes e caraterísticas dos meninos). A música não apenas era single, como foi usada nos créditos do filme, sendo lançada oficialmente em Junho com clipe no Disney Channel.

Para manter o equilíbrio, o clipe tem uma pegada mais lenta e com letra sonhadora. Conforme revelado pelos irmãos em entrevista, o álbum fala de experiências pessoais que serviram e inspiração para as composições.

O single bônus se trata da música “Keep It Real”, tema de abertura da série J.O.N.A.S exibida no Disney Channel. Conforme os anúncios de estreia do álbum, em baixo tinha escrito “incluso as faixas ‘Paranoid’, ‘Fly With Me’ e ‘Keep It Real'”.

Mas ainda assim o álbum conta com grandes canções que se destacam. Por exemplo,“Beforte The Storm” em um lindo dueto entre Miley Cyrus e Nick Jonas. “Poison Ivy” chega com uns toques de rock e muita harmonia entre os irmãos com a banda. Nesse sentido, “What Did I Do to Your Heart” traz um toque country e super animado. De fato, “Black Keys” e “Turn Right” foram feitas para aqueles momentos de chorar e se emocionar, as letras trazem uma mensagem de puro sentimento e leveza.

Os Jonas Brothers possuem excelentes músicas em cada álbum. Cada faixa conta uma história de inspirações deles e de alguma forma a gente se identifica. Onde nos fazem dançar e se emocionar. Passamos por diversos estilos entre uma faixa e outras, do rock, ao pop, ao mais eletrônico, ao mais melancólico, mas sentindo toda a essência da banda.

Larissa Ricucci

22 anos, formada em Rádio, TV e Internet. Apaixonada por viagens, shows e cultura pop. Interessada em levar entretenimento, notícias e novidades aos leitores.
Larissa Ricucci

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes