Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Ana e Vitória são grandes nomes da música nacional que ganharam seu espaço com suas melodias calminhas e composições repletas de sentimentalismo. O trabalho da dupla não marcou/marca apenas os corações dos fãs, mas também trouxe novas cores e um novo aspecto para o MPB e POP brasileiro, incentivando os jovens a valorizarem mais a música do nosso país. Sendo assim, para aproveitarmos bem esse “throwback thursday”, vamos relembrar com vocês e exaltar, algumas músicas do álbum lançado em 2016, ANAVITÓRIA.

Agora Eu Quero Ir

Agora eu quero ir. Pra me reconhecer de volta, pra me reaprender e me apreender de novo. Quero não desmanchar com teu sorriso bobo. Quero me refazer longe de você.

Essa é uma ode à todos os que já se apaixonaram e acabaram se perdendo no meio de todos os sentimentos intensos e confusos, é uma companhia para quem está encerrando um capitulo, um amor, para focar em outro tipo de amor: o amor próprio.

Cor De Marte

“Me prova, me enxerga, me sinta, me cheira. E se deixa em mim. Me escuta no pé do ouvido. Todos teus sentidos, que afetam os meus, que querem te ter, que tu me escreveu.”

‘Cor De Marte’ traz aquele gostinho doce do amor – para os apaixonados e para os desapaixonados, mostrando toda a beleza que as relações podem ter.

Tua

“Eu não me importaria de dividir um colchão com você, dar meu cabelo pra de nós tu encher. E me afogar no teu corpo metido a travesseiro. Não contestaria um pedido de carinho teu”

Aqui temos novamente uma declaração de amor, que descreve uma verdadeira conexão, que talvez tenha acabado. Essa é a música que vai te fazer sonhar ou se lembrar de bons momentos, é uma boa opção para ouvir antes de dormir ou em momentos os quais você se sente sozinho.

Nos

“Ei você, que se alojou nos meus olhos, e na minha boca, por que não ‘tá aqui? A cama ‘tá reclamando, a casa te chamando. Vem logo me ver. ‘To te esperando entrar, não precisa bater”

Diferente das outras músicas apresentadas anteriormente, essa não é de fato sobre um relacionamento presente, mas sim, sobre uma palavra que é única do nosso vocabulário, a saudade.

Trevo (tu)

Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar. E o tempo para, ah. É a sorte de levar a hora pra passear. Pra cá e pra lá, pra lá e pra cá. Quando aqui tu ‘tá”

A harmonia de trevo (tu) transmite sentimentos que não podem ser expressados pela escrita, é uma música que pode ser um lugar seguro para muitos, pois ela é aconchegante, compreensiva. É quase que uma massagem cerebral. Além disso, essa canção parece expressar uma brasilidade bem definida.

E ai, conta para a gente, qual é a música que de ANAVITÓRIA que você mais gostou de relembrar?

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes