Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Junho é o mês do orgulho LGBTQIA+, e nada melhor do que comemorarmos com Pabllo Vittar. A cantora é uma das principais – se não a principal – representante da comunidade. De coleção Pride para a Adidas a ilustração de super heroína no Le Monde Diplomatique, a drag queen domina a mídia no cenário atual. Confira a seguir músicas que merecem ser relembradas:

K.O.

Com 336 milhões de visualizações e lançado há dois anos, K.O. é o vídeo musical mais famoso de Pabllo Vittar. A música a tornou conhecida mundialmente, e até hoje, ela continua sendo um grande sucesso fora e dentro do país.

“Seu amor, me pegou. ‘Cê bateu tão forte com o teu amor, nocauteou, me tonteou, veio à tona, fui à lona, foi K.O. “

Problema Seu

Problema seu’ é a reflexão do empoderamento de Pabllo, e além de ser uma música dançante tem uma produção audiovisual impecável.

Eu te avisei pra não ficar me esperando, eu não sou santa e a pista ‘tá fervendo. Pode vir quente, que o DJ ‘tá me chamando, eu ‘tô pegando o que quiser, amor.

Indestrutível

Pabllo Vittar é resistência, e sua música ‘Indestrutível’ ela compartilha com muita sinceridade a sua dor, inspirando os seus ouvintes a serem fortes.

“Se recebo dor, te devolvo amor, e quanto mais dor recebo, mais percebo que sou indestrutível”

Aretuza Lovi, Pabllo Vittar, Gloria Groove – Joga Bunda

É difícil decidir o que é melhor, a sonoridade da música ou a produção audiovisual.

Vem cá sente o movimento se quiser jogar, chega no talento se quiser sarrar, dançar, quem ‘tá convocando é a Queen Vittar. Sente o clima aqui. Vem sarrar de lado, tá babado.”

Irregular

Irregular’ é um desabafo baseado em fatos reais, é sobre um amor platônico que nunca virou algo além disso.

“Aceitava tudo entre nós dois, o amor que nunca aconteceu. Mas agora tudo vai mudar, porque você já me perdeu e a culpada não fui eu”

Para finalizar, fique com um vídeo da cantora falando sobre o preconceito:

Alice Melis

Alice Melis

Oi, tudo bem? Meu nome é Alice, tenho 18 anos e a única conexão que existe entre minhas paixões, é a escrita. Sou uma pessoa solar, porém possuo uma atração intensa pela lua. Não sei exatamente que direção seguir, mas estou decidida em buscar o profundo.
Alice Melis
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes