Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Recordar é viver! Ainda mais se for de uma das eras do BTS mais amadas pelos armys, a “Wings”! Este foi o segundo álbum de estúdio do grupo e foi lançado em 10 de outubro de 2016. O trabalho de 15 faixas trouxe um conceito mais forte e canções muito boas! Inclusive,  “Blood Sweat & Tears”, um dos maiores singles da carreira deles, foi o primeiro single do álbum.

Resultado de imagem para wings bts

Além disso, neste álbum há uma música solo de cada um dos sete integrantes do grupo. Os vocais de Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook foram bem explorados no disco. O álbum teve um enorme desempenho em vendas, entrando no Billboard 200 no número 26. O disco surpreendentemente tornou-se o álbum de K-pop mais vendido no gráfico, até o momento. Em pensar em quantas outras enormes conquistas o grupo alcançou depois disso, né!

Certamente “Wings” tem um espaço especial no coração dos fãs do grupo. Por isso, o TBT POP desta semana traz as melhores faixas do disco.

Imagem relacionada

Outro: Wings

“Me lembro do meu jovem eu. Eu não tinha nenhuma preocupação. Estas pequenas penas se tornaram asas, porque eu estava cheio de fé. Que essas asas fossem me fazer voar. Com o som de um riso.”

Blood, Sweat & Tears

“Mate-me com cuidado. Feche meus olhos com o seu afago. Eu não poderia rejeitar, de qualquer forma. Eu não posso mais nem tentar escapar. Você é muito doce, muito doce.”

21st Century Girls

“Você vale a pena, você é perfeita. Merece isso, basta trabalhar nisso. Você parece elegante e bonita. Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo.”

Lost

“Tanto tempo.  Adeus a minha esperança sem nenhuma promessa. Tanto tempo.  Mesmo que eu seja lento, eu vou andar com meus próprios pés. Porque eu sei que este caminho é eu quem devo tomar. Mesmo se eu voltar, vou chegar a este caminho eventualmente. Eu nunca vou, eu nunca vou. Eu nunca vou desistir do meu sonho.”

Cypher 4

“Eu amo, eu amo, eu me amo. Eu conheço, eu conheço, eu me conheço. Todos vocês inimigos invejosos deveriam amar a si mesmos, brr.”

Stigma

“Mais profunda, mais profunda, a ferida só fica mais profunda. Como pedaços de um vidro quebrado que eu não posso reverter. Mais profundo, é apenas o coração que se machuca todos os dias.”

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes