Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Infelizmente a notícia não é uma das melhores, afinal Tom Parker(32), do The Wanted revelou estar com um tumor inoperável no cérebro.

Nesta segunda-feira (12), Tom fez um post bem honesto no Instagram e anunciou seu diagnóstico de tumor no cérebro. Além disso, o cantor ainda contou que está passando por um tratamento para um glioblastoma em estádio 4, o qual é considerado o estágio terminal. Aliás, a descoberta do tumor aconteceu após Tom sofrer duas convulsões.

Ademais, por ser inoperável, ele ainda revelou, em entrevista á revista OK! Magazine, estar lutando contra a doença por meio de um tratamento de radioterapia e quimioterapia. Infelizmente, o tumor foi descrito pelos médicos como o “pior cenário possível”.

Veja então mensagem de Tom Parker:

“Ei pessoal, vocês sabem que nós dois estivemos calados nas mídias sociais por algumas semanas e está na hora de dizer a vocês o motivo. Não há uma forma fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor no cérebro e eu já estou passando por tratamento.

Nós decidimos, após muito pensamento, que ao invés de esconder isso e tentar manter isso um segredo, nós daríamos uma única entrevista onde poderíamos dar todos os detalhes e informar todo mundo sobre os fatos de nossa própria forma.

Estamos absolutamente devastados mas vamos lutar contra isso até o final. Não queremos sua tristeza, nós apenas queremos amor e positividade e juntos vamos levantar conhecimento sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamento. Será uma batalha dura mas com o amor e apoio de todo mundo nós iremos vencer isso.”

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes