Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Com o countdown ativado os fãs de Stranger Things estão pirando para a 4ª  temporada, afinal com o encerramento das gravações a produção ainda soltou trailer dos novos episódios que fizeram as teorias surgirem!

Por isso fizemos uma junção de tudo que sabemos até então e o que podemos esperar da próxima season do seriado que se tornou um sucesso mundial!

Data de lançamento e episódios

Logo de cara vamos sanar a maior curiosidade: sobre a data de lançamento. E não, a plataforma ainda não confirmou a data de estreia, mas a expectativa é que o retorno de Stanger Things seja no segundo semestre deste ano ou inicio de 2022.

Já sobre os episódios, não deve ser diferente das demais temporadas, ou seja, podemos aguardar de oito a dez episódios para desenrolar a trama.

Qual o tema?

Além disso, muitas coisas irão acontecer nesses episódios e temos algumas teorias dos temas que serão ponto forte na quarta temporada: o passado de Eleven e o paradeiro Hopper, interpretado por David Harbour. Afinal, o final da terceira temporada quase matou os fãs pela sua suposta morte, no entanto ele desapareceu ao tentar fechar o portal do Mundo Invertido.

Em um primeiro trailer liberado vemos o Xerife Hopper vivo e trabalhando para os russos. Logo, uma das tramas girará em torno do resgate do personagem e o livramento das ameaças humanas, ou não.

Um detalhe é que na época em que a série é desenvolvida a relação entre Estados Unidos e Rússia não era uma das melhores, o que vai dificultar três vezes mais o retorno dele para Hawkins.

Por conseguinte, sobre o passado de Eleven, interpretada por Millie Bobby, teremos revelações principalmente sobre os seus poderes. Com isso temos o ator Matthew Modine, o Doutor Martin Benner, de volta ao set de gravações. Afinal, ele é considerado um grande vilão da série e também o “criador” de Eleven, pois a utilizou como cobaia de seus experimentos.

Então, podemos ver isso claramente no último teaser divulgado onde a cena divulgada mostra crianças brincando em um quarto, em seguida o Dr. Benner entra dá bom dia e diz que tem “algo muito especial planejado”. Após sua fala ouvimos uma respiração ofegante, que tudo indica ser de Eleven.

Novos personagens

Por fim, teremos a inclusão de novos personagens sim! Robert Englund, interpretará Victor Creel será um homem intimidador que está preso em um hospital psiquiátrico. Eduardo Franco como o Argyle, novo melhor amigo de Jonathan Byers (Charlie Heaton). Jamie Campbell Bower, famoso por contracenar em Os Instrumentos Mortais, fará Peter Ballard: um homem atencioso que trabalha como ordenança em um hospital psiquiátrico.

Além desses temos Sherman Augustus, também conhecido como Tenente Coronel Sullivan, o homem sensato que acredita saber como deter o mal em Hawkins. Mason Dye como Jason Carve, um atleta rico e bonito que está namorando a garota mais popular da escola. Tom Wlaschiha interpretando Dmitri, um guarda de prisão russo inteligente e charmoso. Nikola Djuricko como Yuri, um contrabandista russo imprevisível que adora piadas ruins, dinheiro vivo e pasta de amendoim crocante. E por fim Joseph Quinn, chega como Eddie Munson, o chefe do clube oficial de D&D da Hawkins High, The Hellfire Club.

Esta é a última temporada?

Bom, para finalizar, essa é uma das dúvidas que mais surgem e se tratando de Stranger Things a resposta é não. Afinal, foi o que disse Ross Duffer, em entrevista ao Hollywood Reporter. 

“A quarta temporada não será o fim. Sabemos qual é o fim e sabemos quando será”,

E então, estão animados para o desenrolar dessa trama? Acompanhe o Parada Pop e fique por dentro das novidades posteriores de Stranger Things!

Confira também: Finn Wolfhard diz que a nova temporada de “Stranger Things” será “a temporada mais sombria”

Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes