Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

O coronavírus está trazendo diversas mudanças para a sociedade, inclusive em mudança na programação de muitos eventos. A turnê de KARD no Brasil, agendada para maio, foi adiada para o mês de setembro.

A alteração está em acordo com as orientações preventivas dos órgãos de saúde locais e mundiais sobre a não realização de eventos que promovam a aglomeração de pessoas durante o período de controle dos avanços da disseminação do vírus. A medida visa priorizar a saúde e a segurança de todos os envolvidos na produção, desde os fãs, artistas, fornecedores e parceiros. 

Com a alteração, a turnê do KARD se iniciará no dia 3 de setembro, no Rio de Janeiro, com uma sessão de autógrafos no Teatro Dercy Gonçalves; depois o grupo segue para Brasília, com uma sessão de autógrafos no dia 4 de setembro, em novo local, no Teatro UNIP Brasília. No dia 5 de setembro, o KARD volta à São Paulo com um show no Tropical Butantã; e finaliza a turnê no dia 7 de setembro, com seu primeiro show em Curitiba, na Ópera de Arame. Apenas o local do evento de Brasília foi alterado.

Mas os ingressos já adquiridos para os shows permanecem válidos para as novas datas, sem necessidade de troca em nenhuma das cidades. Caso o participante que tenha adquirido ingressos para a turnê de maio não possa comparecer à nova data, ele pode solicitar o reembolso integral do seu ingresso pelo e-mail cancelamento@hwstar.com.br até o dia 1º de maio de 2020.

Adquira o seu ingresso para os shows de KARD

Mas a venda de ingressos para a turnê 2020 do KARD continua disponível exclusivamente pela internet, na Sympla. Para os shows de São Paulo e Curitiba, está disponível o benefício do ingresso solidário (Promo+1kg) para aqueles que fizerem a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue no dia do evento.

Além dos ingressos para o show, em São Paulo e Curitiba, estão disponíveis ingressos para os eventos de interação “Hi-touch”. Para os shows e para as sessões de autógrafos de Brasília e Rio de Janeiro, está disponível também ingressos de “Foto em Grupo”. Que dá o benefício de fotos com o KARD, com 10 fãs em cada foto. Os ingressos que dão direito a participação em eventos de interação com o artista deverão ser adquiridos com um ingresso de qualquer setor para o show ou sessão de autógrafos. Em todas as cidades, os participantes dos eventos podem também adquirir o CD mais recente do KARD, “Red Moon”.

Essa será a última turnê do grupo pelo Brasil antes do alistamento do integrante J.Seph no exército, serviço obrigatório para todo homem sul-coreano. Assim, em função do adiamento da turnê devido ao coronavírus, a empresa responsável pelo gerenciamento da carreira do KARD, a DSP Media, se dedicou a conseguir que o governo sul-coreano concedesse também o adiamento da data de início da prestação de serviços militares do artista, para que ele possa comparecer aos eventos. A decisão do governo coreano foi favorável e até o momento. Não há nenhuma restrição do governo sul-coreano para que o cantor participe da turnê no Brasil no mês de setembro. Mas qualquer alteração nas exigências sobre o alistamento militar do artista será comunicada imediatamente aos participantes dos eventos.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes