Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Que uma tour de RBD seria bem vinda isso não é e nunca foi nenhum tipo de novidade na vida dos fãs. Afinal, muitos teriam a oportunidade de ver o grupo e até mesmo reve-los após tantos anos. E sim, essa pode ser uma possibilidade. Bom, até porque foi sobre esse assunto que o empresário Guillermo Rosas e Christopher von Uckermann conversaram durante uma live nesta terça-feira (12).

Ambos estavam falando sobre possíveis novos projetos do RBD, e com isso discutiram a viabilidade de uma turnê após o fim da pandemia de Covid-19. Além disso, Uckermann pontuou que, quando as aglomerações forem permitidas, ele tem vontade de fazer show presenciais com os outros integrantes do grupo.

“Poderíamos fazer apresentações em cada país, tipo 3 ou 4 shows no Brasil, na Espanha… não sei. Isso seria bonito, né?”, disse o cantor.

Aliás, Guilhermo também mostrou sua animação com a ideia, sugerindo que o evento acontecesse em 2022 para que Dulce María conseguisse participar do projeto. Mas aí que vem o questionamente, será que Dulce toparia?

“Se fosse 2022, Dulce poderia estar conosco. Seria maravilhoso, incrível! E Poncho, se não quiser cantar, junte-se a nós”,

Ademais, o empresário ainda compeltou que está incluindo o convite para Alfonso Herrera, caso ele também quisesse participar.

Por fim, enquanto a confirmação de uma turnê não acontece, os fãs curtir a outra novidade comentada durante a transmissão ao vivo. 

Guillermo e Christopher contaram que pretendem lançar um álbum com as músicas apresentadas no show virtual do grupo, que aconteceu em dezembro de 2020.

Então confira detalhes no link: https://www.instagram.com/p/CJ99GLJpwmb/?igshid=1uloso5jgjbaa

Leticia

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes