Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

No vídeo dessa semana, comentamos as diferenças entre PLL e The Perfectionist. Vale a pena assistir?

Pretty Little Liars: The Perfectionists é baseada nos populares livros The Perfectionists, de Sara Shepard.

A trama se passa na cidade de Beacon Heights, uma cidadezinha, onde um grupo de três estudantes luta com o estresse de serem perfeccionistas. Mas, depois de um assassinato na cidade, cada uma deles esconde um segredo, uma mentira e um álibi. Mais, PLL impossível!!

Vem assistir o nosso vídeo comentando a série:

Uma das coisas mais legais, como comentamos no vídeo é saber mais sobre os outros personagens que acompanhamos durante muitos anos.

Como por exemplo, Hanna e Caleb agora têm um bebê, assim como Aria e Ezra; que têm uma menina chamada Katherine Ella. Spencer e Toby também estão casados, como revelado no mesmo episódio.

Porém, um final triste para um dos casais mais queridos de todos os fãs. Alison e Emily estão divorciadas, com Emily se mudando com seus bebês para Rosewood.

Já, Veronica Hastings, a mãe de Spencer, segue como senadora e membro do congresso americano.

Por fim, Mona referenciou no mais recente episódio que Alex e Mary Drake fugiram em Paris. Porém, essa informação ainda ganhará mais detalhes ao longo da temporada.

Talvez essa seja uma tentativa dos produtores de aproximar os fãs de PLL ou de trazer alguns dos personagens antigos para esse novo universo. O que vocês acham?

Alinne Torre

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes