Parada POP » Arquivo » Vamos falar sobre a série Wynonna Earp !
Untitled Document
07.05.2018

Recentemente, descobri que havia uma série na Netflix que era bem girl power, com criaturas sobrenaturais, do qual o objetivo da protagonista, e mandá-los de volta para o inferno. Sim, estou falando da série Wynonna Earp !
Depois de anos de fuga e em detenção juvenil, Wynonna Earp finalmente esta voltando para sua cidade a Purgatory. O único problema é que ninguém da cidade gosta muito dela e da maldição que ronda os Earps. Mas quando ela acaba se tornando a única esperança da cidade para erradicar os demônios misteriosos, Wynonna deve escolher de que lado da lei ela quer lutar, enquanto limpa o nome do seu lendário bisavo Wyatt Earp, e tenta acabar com os demônios e criaturas sobrenaturais que colocam a vida dos humanos da cidade em risco. 

 

O primeiro episodio já mostra a volta de Wynonna a Purgatory sua cidade ,e já vemos de cara um dos demônios em uma cena na floresta do qual ele pega uma das passageiras do mesmo ônibus que ela está.
Neste primeiro episodio, também acontece o reencontro dela com sua irmã Waverly que permaneceu todos esses anos na cidade.
Purgatory e uma cidade bem de interior, então além dos diversos demônios que há na cidade que estão na forma de humanos, também vemos cowboys, ambientes bem estilo velho oeste, e casas com arquitetura bem antiga.


Ao longo da primeira temporada e continuamente na segunda, Wynonna se junta com sua irmã Waverly, e também com Doc, Dolls Nicole e Jeremy e juntos, acabam formando uma equipe inusitada para combater esses demônios espalhados pela cidade.

O primeiro episodio pode não empolgar tanto, mas no decorrer dos episódios, você fica completamente fissurado em saber o que irá acontecer, qual será o próximo monstro que vai aparecer e por ai vai.
A equipe e os conhecimentos de cada um são essenciais para o combate desses demônios, mas somente Wynonna com sua arma a Pacificadora pode mandá-los de volta para o inferno, pois ela está com 27 anos e se tornou a herdeira da maldição dos Earps.

Particularmente fiquei encantada já no primeiro episodio da série por conta da protagonista Wynonna (Melanie Scrofano), pois ela tem aquela mistura de ser a heroína com um Q de ironia e sarcasmo, e particularmente adoro personagens sarcásticos.

O elenco inteiro e encantador e apaixonante. E além de todo esse mistério e terror que envolve a série, ela também traz um toque de comédia, o que deixa a série ainda melhor.
Outro ponto bacana e importante da série e a forma que e retratado o relacionamento gay que rola entre Waverly e Nicole. A construção do casal e muito bacana e a forma que e abordada também, fazendo assim o casal ser apaixonante.

A segunda temporada para mim, foi a melhor até agora, e o episodio final nos deixa imensamente curiosos e ansiosos para ver o que está por vir. (E vale lembrar que a série foi renovada e em breve deve ser lançada)

E para quem não sabe, haverá uma convenção aqui no Brasil no mês de julho intitulada como Purgatory Pocket realizada pela empresa Spotlight com duas integrantes super importantes da série: Dominique Provost – Chalkley a tão encantadora, querida e uma das protagonista Waverly Earp, e Katherine Barrel a querida Nicole Haught.

A venda de ingressos está rolando e acontecerá em em duas cidades: São Paulo no dia 7 de Julho (ingressos aqui) e no Rio de Janeiro no dia 08 de Julho (ingressos aqui). E também a várias atividades para comprar com as duas (aqui).
E nós estaremos no primeiro dia em São Paulo, e faremos cobertura completa de tudo que irá rolar para vocês nas redes sociais.

 

Bianca
Follow me

Bianca

Meu nome é Bianca. Tenho 24 anos, paulistana, taurina, cursando a faculdade de Jornalismo.
Bianca
Follow me
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN