Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Varanda do Luan” é o mais novo projeto do cantor carioca Luan. O projeto consiste em uma série de singles lançados semanalmente nas plataformas digitais, vídeos ao vivo gravados em “jam session” no seu canal oficial do YouTube e uma turnê intimista – com início em novembro e seguindo todas as regras sanitárias necessárias.

Em São Paulo, o artista se apresenta no dia 21 de novembro, no palco do Teatro Bradesco. Os ingressos custam entre R$35,00 e R$150,00 e devem ser adquiridos no site uhuu.com. O número de público será limitado dentro do espaço, conforme as orientações dos decretos municipal e estadual.

Foram desenvolvidos uma série de vídeos intimistas. Onde o primeiro single do projeto é um medley dos sucessos da banda UM44K, que faz parte da história de Luan. A partir daí, o vocalista lançará versões acústicas de outros sucessos e material inédito com participações especiais, como a “Paraíso”, que traz o amigo Whindersson Nunes, além de algumas surpresas.

Luan vê o projeto como uma experiência completa em que ele e seus fãs estarão juntos ligados pela música. Podendo assim reviver momentos importantes da sua história além de curtir os novos lançamentos de sua mais recente caminhada.

Sendo assim, veja os detalhes do Protocolos de segurança do Teatro Bradesco da “VARANDA DO LUAN”

– sinalizações e demarcações no chão, informando o distanciamento correto;
– medição de temperatura; 
– orientação do público sobre chegada antecipada e saída escalonada para sessões com a finalidade de evitar aglomerações;
– álcool em gel disponível em todo interior do teatro; 
– higienização dos espaços internos de forma mais frequente e intensa antes, durante e após as sessões;
– espaçamento entre assentos e setores para garantir distanciamento seguro entre o público;
– uso de equipamentos individuais de proteção pelos profissionais que estarão trabalhando;
– uso obrigatório de máscaras faciais para todos que estiverem dentro do teatro;
– bebedouros poderão ser utilizados somente para encher recipientes de uso pessoal;
– as vendas de alimentos e bebidas no foyer do espaço, bem como o serviço de chapelaria não estarão em funcionamento;
– as sessões de fotos e autógrafos entre artistas e público após os shows ou antes das apresentações, assim como os intervalos dos espetáculos, estarão igualmente suspensos por período indeterminado.

Valores da “VARANDA DO LUAN”

VARANDA DO LUAN
Divulgação: Opus Entretenimento

Canais de vendas oficiais (com taxa de serviço)

Site: www.uhuu.com
Formas de pagamento: Amex, Aura, Diners, dinheiro, Hipercard, Mastercard, Visa e Visa Electron.

Varanda do Luan se apresenta como uma das formas de matarmos as saudades do shows e eventos. Mas claro respeitando todas as normas viu?

Marina

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes