Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

VICTON está de volta apresentando uma versão ainda mais inovadora do grupo. Nessa segunda-feira, 11, o septeto lançou seu primeiro full álbum “VOICE: The future is now”. O disco contém 13 faixas inéditas, incluindo a title “What I Said”, uma canção de dança pop latina que te leva a crer que uma realidade dos sonhos começa.

“Todo mundo fala como se eu estivesse sonhando 

O que eu disse se tornou realidade 

A partir de agora, minhas palavras são profecia 

Porque tudo que digo vira realidade”What I Said

O MV para “What I Said” é rico e traz um pouco do que cada música do álbum transmite. Com muitas cenas de coreografia e shoots solo de cada integrante, VICTON mostrou que é um grupo cheio de carisma.

Tracks

Seguido da música title, o álbum é composto por “Into The Mirror” que contém uma visão de mundo; ”Circle” uma faixa que expressa a sincera ansiedade de um jovem.

“Chess” comparando o amor perigoso a um jogo de xadrez; “Up To You” que aborda que tudo pode ser feito de maneira espirituosa; “All Day” uma canção para os fãs que passa a sensação de que em todos os momento estarão juntos; os solos “Carry on” de Seungsik, “Eyes On You” de Heochan, “Utopia” de Sejun e “Where is Love?” de Hanse.

Em seguida, “Unpredictable”, que diz que mesmo que tudo seja roubado e destruído, tudo eventualmente quer você; “Flip A Coin” uma música de autoconfiança que diz que você será um vencedor mesmo que uma moeda que separa a vitória ou a perda em competição constante seja lançada.

E por fim “We Stay”, uma música que passa o sentimento de gratidão aos fãs e a promessa de ficarem juntos para sempre. “Te direi diversas vezes. Aqui ficaremos. Ficaremos sempre. Por favor, se lembre. Eu estarei para sempre do seu lado”.

Além de todos os significados que cada canção traz, o álbum está repleto de variedade sonora que vislumbra amplo espectro musical do VICTON, desde os ritmos e gêneros utilizados até os desafios vocais.

Com o primeiro full album, em seu quinto ano de grupo, VICTON acelera a ascensão com este primeiro passo de retorno no ano novo em 2021.

Após a conclusão bem-sucedida do primeiro show solo na Coréia no ano passado, VICTON quebrou seu próprio recorde em álbuns e fontes musicais com seu 6º mini álbum “Continuous” e 2º single álbum “Mayday”. Desde então tem realizado com sucesso performances Ontact (show online) e fan meetings.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes