Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Como não amar? A Disney liberou nesta sexta-feira (31), o clipe de “Un Mundo Ideal”, versão em espanhol de “A Whole New World”. Nesta versão Zayn permanece cantando em inglês e Becky G arrasa cantando em espanhol.

A música faz parte da trilha sonora de “Aladdin”, que foi lançado nos cinemas de todo o mundo na última semana e está fazendo um enorme sucesso. Tanto “A Whole New World”, quanto “Un Mundo Ideal”, fazem parte dos créditos finais do filme. Porém, nos países latinos a versão utilizada é com Becky G.

Certamente é uma parceria dos sonhos de muitos dos fãs de ambos os cantores! Para o videoclipe, as cenas de Zayn permanecem as mesmas enquanto Becky G aparece deslumbrante nos cenários.

Confira o videoclipe:

Linda versão, né? Embora o nosso sonho seja ouvir Zayn cantando em espanhol. Já pensou em como seria lindo? Afinal, a junção de idiomas nas músicas está cada vez mais frequente.

Evelyn

Apaixonada por música, fotografia e entretenimento.
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes