Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Na noite de ontem (30) aconteceu em New York o VMA 2020, uma das maiores premiações da música. Após muitas incertezas tivemos a premiação que hoje os melhores artistas internacionais em diversas categorias.

Desde que anunciado várias apresentações estavam cotadas como as mais esperadas como a de Miley Cyrus, o feat do ano com Ariana Grande e Lady Gaga, BTS e muito mais!

No entanto não foram só esses nomes que de destacaram na noite passada. Com uma abertura totalmente EXPLOSIVA a noite do VMA 2020 foi aberta por The Weeknd que logo de cara roubou a cena das alturas! Sim, a apresentação icônica do hit “Blinding Lights” aconteceu a 300 metros do chão de Manhattan acompanhada de um show pirotécnico.

Mas não paramos por aí, pois logo tivemos Miley Cyrus ressuscitando a era “Wrecking Ball” em uma performance poderosíssima de “Midnight Sky” pela primeira vez.

Além disso, a performance mais esperada de toda a premiação foi “Rain On Me” feat de Lady Gaga com Ariana Grande. Mas para quem pensou que elas apenas fariam chover se enganou. A performance de quase nove minutos e meio foi um medley de “Enigma”, “Chromatica II”, “911”, “Rain on Me” ft. Ariana Grande e “Stupid Love” iniciada com uma versão acústica.

E para quem ama BTS a noite foi incrível também! O grupo sul-coreano com o auxilio de um fundo fez NYC palco ao performar o novo single e hit “Dynamite” e fizeram jus a letra “I’ma light it up like dynamite”.

Por fim, a nossa boyband latina do coração levou o bom amado reggaeton em seu debut na premiação com o single “Beso”. CNCO não só entregou um debut lindo, como uma coreografia SEN-SA-CIO-NAL para a canção.

+Confira também: Após live CNCO lança o single “Beso” e o fandom não estava preparado!

Por fim, podemos ver que os efeitos tecnológicos, tanto de luzes quanto de cenários foram impecáveis, afinal nem era para realmente termos uma premiação neste ano. Contudo, tudo foi pensado da melhor forma e para um momento de distanciamento social tivemos um belo espetáculo.

Aliás, para quem quiser conferir todas as performances basta clicar aqui, que você será direcionado ao canal da MTV onde estão todos os vídeos!

Veja também:

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes