Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Há diversos casos na indústria musical onde os artistas como Britney, Taylor Swift e outros entram em uma batalha judicial contra seus empresários por inúmeros fatores. Agora, infelizmente, foi a vez de Why Don’t We.

Através do artigo divulgado pela Billboard, as informações que chegaram é que o time de gestão da banda se separou e cada um deles está entrando com ações judiciais opostas. Randy Phillips e David Loeffler estão disputando para deixar o outro fora do negócio, e com isso os artistas estão escolhendo seu lado.

Os empresários estão interessados para ver quem será o responsável pela gestão e controle da empresa Signature Entertainment. A empresa tem total direito às carreiras da banda bem como de maneira individual de cada um dos integrantes da Why Don’t We.

Randy Phillips X David Loeffler

Com o apoio da banda Randy entrou com um processo contra David Loeffler, alegando que “renunciou ao seu acordo anterior para permitir que o Requerente reassumisse o papel de gerente da Signature Entertainment“.

Já David está processando todos os cinco membros do Why Don’t We pela quebra contratual e também está processando Randy por interferência em um relacionamento comercial. Tudo isso é em razão da recusa da banda em assinar o acordo com a Atlantic Records.

Até que este assunto seja resolvido, o Why Don’t We se recusa a assinar contratos de gravação com a Atlantic Records ou atuar como um grupo. Além disso, Jack AveryCorbyn BessonZach HerronJonah Marais e Daniel Seavey já solicitaram que querem que Phillips seja nomeado seu único gerente.

Momentos abusivos e #FreeWDW

Aliás, isso é o de menos nessa história toda, afinal, de acordo com a publicação e o advogado de Randy, Loeffler estava vivendo com WDW em uma casa alugada.

Na residência ele abusava verbalmente da banda. O empresário gritava com eles por cerca de 20 minutos, forçava os cinco a dividir 2 quartos pequenos mesmo com quarto de sobra na casa. E não para por aí, nas declaração judicial também diz que o empresário monitorava cada mísero movimento, colocava um alarme na casa, e não permitia visitas.

Ademais, os fãs com alma de FBI estão publicando alguns vídeos mostram esse tratamento abusivo. Então confira:

Por fim, é triste ver essa situação acontecendo com a banda. Mais triste ainda saber que isso acontece muito com artistas que talvez nem passem por nossas mentes. Além do apoio, torcemos para que Why Don’t We se livre o mais rápido dessa situação e que isso deja resolvido do melhor jeito possível.

Portanto, se quiserem acompanhar todas as novidades de todo assunto sigam a fã base @WhyDontWeBRA .

Confira também: Why Don’t We aparece em rolês aleatórios no clipe de “Slow Down”

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes