Parada POP » Arquivo » Why Don’t We lança “8 Letters”, seu primeiro álbum. Ouça e apaixone-se!
Untitled Document
31.08.2018

De tempos em tempos surge um grupo de garotos que conquista multidões de adolescentes pelo mundo. As boybands marcam uma fase, ou várias, na vida de muitas pessoas por um período e deixam sua marca no cenário musical. Mas o que todas, ou a maioria, dessas boybands têm em comum? Garotos bonitos, talentosos, que têm singles chicletes, sabem dançar, fazem clipes divertidos? Por muito tempo, as boybands eram todas iguais e faziam músicas especificamente para um nicho de pessoas. Porém, atualmente há grupos bem interessantes e que fazem um trabalho incrível e nada clichê.

Why Don’t We é um grande exemplo de boyband atual que tem feito um trabalho bem legal e mostrado cada vez mais potencial de conquistar um grande espaço na música. O grupo, que foi criado em 2016, já lançou cinco EPs e vários singles. Nesta sexta-feira (31), deram mais um grande passo em sua carreira: o lançamento de “8 Letters”, seu primeiro álbum. Eles trabalharam muito nos últimos dois anos e sempre lançaram ótimas músicas e clipes impecáveis. 

Resultado de imagem para why don't we 8 letters capa

O primeiro álbum do grupo só mostra ainda mais todo o potencial de crescimento deles, em um trabalho versátil, com faixas sobre assuntos que todos nós passamos, batidas maravilhosas para dançar e vozes bem harmonizadas. “8 Letters”  traz 8 músicas, sendo 3 delas as já conhecidas “8 Letters”, “Talk” e “Hooked”. Infelizmente,  “Trust Fund Baby” foi descartada, mas sempre terá um grande espaço em nossos corações.

Sabe aqueles cantores que não lançam nada ruim? São eles! É notável o cuidado em cada detalhe das canções, das harmonias, composição… É um trabalho bem feito e que vale a pena ouvir. Prepare-se para amá-los ainda mais e ouvir as músicas no repeat. Ouça “8 Letters”:

Eles estão começando a se lançar nessa indústria agora, mas já é possível imaginar todo o sucesso que farão.  Com “8 Letters”, Why Don’t We mostra ser uma das boybands de maior relevância da atualidade. Eles não se prendem a um padrão imposto por anos aos grupos de meninos. Inovação é importante e foi exatamente isso o que eles fizeram em seu primeiro álbum, ouvir cada canção te traz sentimentos diverso. Nada como sentir o que é dito e se conecta com a música que está ouvindo, não é mesmo?

Esse trabalho está incrível e é só o começo de uma carreira de sucesso. O que você achou de “8 Letters”? Conta pra gente!

 

 

Evelyn

Formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Apaixonada por música, fotografia e entretenimento.
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN