Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Alguém aqui pediu por Why Don’t We? Se sim se prepara porque eles estão de volta e do melhor jeito possível: com o single ‘Love Back’, que já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Após a recente vitória do processo a banda resolveu comemorar presenteando seus fãs que deram todo o apoio. Afinal, para quem não sabe, recentemente o grupo estava em uma batalha judicial para se livrar de David Loeffler.

Why Don’t We ficou ao lado de Randy , que entrou com um processo contra David Loeffler, alegando que “renunciou ao seu acordo anterior para permitir que o Requerente reassumisse o papel de gerente da Signature Entertainment“.

Já David está processando todos os cinco membros do Why Don’t We pela quebra contratual e também está processando Randy por interferência em um relacionamento comercial. Tudo isso é em razão da recusa da banda em assinar o acordo com a Atlantic Records.

Em seus depoimentos os integrantes ressaltaram a importância de se denunciar esses tipos de casos de abuso no meio artístico. E no dia 17 de setembro finalmente eles conseguiram a vitória.

Além disso, vale lembrar que há 5 anos atrás a banda lançava sua primeira canção e Jonah apareceu para lembrar desse momento!

Por fim, vamos falar desse single lindo que é ‘Love Back’ e de como eles entregaram vocais maravilhosos. Já da pra imaginar isso em um show não é mesmo? Então confira!

Leticia

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes