Parada POP » Arquivo » Why Don’t We se diverte na Europa em videoclipe de “Talk”
Untitled Document
08.07.2018

Why Don’t We é a aposta internacional que tem tudo para bombar mundialmente. Eles são talentosos, têm ótimas músicas e videoclipes muito bem produzidos. Apesar de ainda não terem divulgado a data de lançamento de seu primeiro álbum, três faixas incríveis já foram lançadas. “Trust Fund Baby”, “Hooked” e “Talk”, que mostram o amadurecimento da boyband que foi formada em 2016 e já lançou 5 EPs, sendo um deles natalino.

Animated GIF

Se você conhece o trabalho do grupo, sabe que os videoclipes deles são sempre criativos e bonitos. Em “Talk”, não foi diferente, a composição de cores e cenas está impecável. O legal dessa produção é que ela foi gravada nas cidades em que a boyband esteve recentemente durante sua tour pela Europa, mostrando pontos turísticos de cada um desses locais. Além disso, eles se divertem em cada local e fazem até a icônica caminhada pela Abbey Road, dos The Beatles. E claro, eles falam muito ao celular durante todo o vídeo!

Confira:

A direção de “Talk” ficou por conta de  Eli Sokhn, o mesmo diretor de “These Girls” e “Invitation”, dois outros ótimos clipes do grupo.

 

 

Evelyn

Formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Apaixonada por música, fotografia e entretenimento.
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN