Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Que Shawn Mendes é um compositor incrível todos nós sabemos. Mas já pararam para observar que muitas das narrativas musicais do cantor se encaixam perfeitamente em nossas vidas? Separamos algumas situações e estamos doidos para saber com quais delas você se identifica.

Imagination

Está é uma canção que, sem dúvida, representa alguma fase da vida de todo mundo. “Imagination” conta a história de um amor platônico. Quem nunca se pegou observando aquela pessoa, pensando em dizer tudo o que sente e imaginando vocês dois juntos?. “Típico do amor”.

A Little Too Much

Presente no álbum “Handwritten”, “A Little Too Much” é uma música que mexe com os sentimentos. Entre notas e dedilhados no violão, Shawn canta sobre uma menina que se mostra forte para os outros mas sofre por dentro. Muitos de nós já fomos essa menina, mas a própria música nos conforta que não precisamos ter medo de demonstrar, afinal “somos todos os mesmos”.

Understand

Vez ou outra você passa por uma crise existencial, certo? Faz milhares de perguntas, se sente perdido e às vezes as pessoas ao seu redor insistem em dizer que você mudou. “Understand” nos diz que mudar não é uma coisa ruim, “é uma coisa que acontece na vida. Você cresce, todo mundo segue em frente. Você só está aprendendo”.

I Don’t Even Know Your Name

E aquele crush que você “nem mesmo sabe o nome”, você já teve? Aposto que sim. É sobre isso que “I Don’t Even Know Your Name” fala. Anteriormente, próximo do lançamento da música, fãs especularam que Shawn poderia ter escrito a música para uma fã. O que você acha?

There’s Nothing Holding Me Back

Podemos ter incertezas e inseguranças, mas quando o negócio e decidir se arriscar, “não tem nada que nos faça voltar atrás”, com você também é assim? Porque mesmo “se a gente perder a cabeça e acharmos que fomos longe demais, sabemos que ficaremos bem”. Quantos de vocês são tão persistentes como o Shawn em “There’s Nothing Holding Me Back”?

Mutual

Amor recíproco é uma coisa difícil de se encontrar hoje em dia. Direto tem aquela pessoa que você tem momentos incríveis juntos e se sente super conectado, mas não sabe se a pessoa está na mesma vibe. Para ninguém sair machucado, o jeito é chegar logo e dizer: “Eu preciso saber se isso é mutual, antes que eu me envolva demais”.

In My Blood

Saindo um pouco da linha romântica, “In My Blood” é uma música que retrata a ansiedade. Infelizmente, esse é um transtorno que boa parte dos jovens desta geração sofrem. Em muitos momentos a vontade desistir e gritar “Help Me” é grande. Mas somos brasileiros e não desistimos nunca, “não está no nosso sangue”.

Essas foram só algumas das vezes que nos identificamos com Shawn Mendes em suas músicas. Assim como essas, qual outra canção da discografia do canadense parece ter sido escrita para você? Conta Aí.

Além disso, não se esqueçam que Shawn chega ao Brasil no final do mês de novembro para os show de sua turnê “Shawn Mendes The Tour”. Estamos super ansiosos para prestigiar esses eventos junto de vocês.

Leia também:Shawn Mendes The Tour: 5 momentos mais fofos e engraçados dos shows da turnê de Shawn Mendes

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes