Parada POP » Arquivo » Ariana é realmente uma mulher grande
Untitled Document
08.11.2018

Ariana Grande, lançou o seu novo vídeo clipe “Breathin“. No vídeo, vemos a cantora em um bar, em um aeroporto e até mesmo nas nuvens, sempre perdida no tempo. A faixa fala sobre crises de ansiedades, problema que Ariana e muitas outras pessoas enfrentam.

“O tempo passa e eu não consigo controlar a minha mente. Não sei o que mais tentar, mas você me diz toda vez para apenas continuar respirando, respirando, respirando,” Ariana canta em trecho.

A letra desta nova canção portanto sugere uma mensagem de superação, trazendo versos como “Alguns dias, as coisas tomam muito da minha energia”, “Sinto meu sangue correndo, juro que o céu está caindo” e “Apenas continue respirando e respirando e respirando e respirando”.

Saúde mental é algo que, embora não seja tratada com a importância que merece, é algo que vem cada vez mais ganhando atenção e levantando questões. A cantora por exemplo, respondeu no Twitter uma brincadeira de uma fã e ainda encorajou as pessoas a procurarem ajuda, caso sintam a necessidade.

Quem é o novo terapeuta da Ariana? Ele está aceitando novos pacientes?”

“Tô morrendo de rir, isso é muito engraçado, mas sinceramente a terapia salvou minha vida de tantas maneiras. Se você está com medo de procurar por ajuda, não tenha. Você não precisa estar em uma dor constante e você pode superar o trauma. Eu tenho muito trabalho a fazer ainda, mas já é um começo por estar ciente de que é possível.”

Ariana tem falado sobre o assunto abertamente depois de ter passado pelo estresse pós-traumático, após o ataque a bombas que matou 22 fãs em seu show em Manchester, em 2017. A cantora ainda está enfrentando mais dois momentos muito complicados em sua vida: seu ex-namorado Mac Miller, foi encontrado morto após uma overdose acidental e para piorar a sua situação, seu noivado com o comediante Peter chegou ao fim.

Peter ainda usa seu tempo na televisão e nos palcos para fazer piada da situação.

Ariana se mostra “grande”, não apenas pelo seu nome, mas sim pelo seu exemplo ao mundo. Uma jovem de 25 anos, que vem passado por situações complicadas, usa sua voz de maneira inteligente e consegue ajudar seus fãs que estão passando por momentos delicados, estresse, angústia e depressão.

Dentre tantos exemplos de jovens que entram dentro de Hollywood e se perdem, temos Ariana que apesar de muitas circunstâncias, consegue levar uma carreira saudável. Faz pausas, descansa e depois continua a trabalhar. Ser um exemplo para os jovens é cansativo, falar sobre seus problemas publicamente também. Mas Ariana consegue fazer tudo isso de forma natural.

Isso é um exemplo para vocês, Arinators, se tiverem tendo sentimentos complicados, faça igual a cristalzinho do pop, procure suporte, tire um tempo e respire. Tudo ficará bem!

Por fim, não podemos deixar de comentar esse lançamento que é um sucesso. Quem não quis mandar uma resposta dessa para algum ex e para si mesma? Vem ouvir “Thank u, Next

Alinne Torre

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN