Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Inesquecível! Na última sexta-feira (19), Monsta X retornou ao Espaço das Américas, em São Paulo, e colocou todo mundo para dançar. A última vez que o grupo sul-coreano esteve em solo brasileiro foi em agosto de 2018. Desta vez, eles trouxeram a tour “We Are Here“.

Certamente foi uma noite inesquecível para os monbebes e para o grupo também. Apesar de ser uma noite fria em São Paulo, o amor e energia que rolava durante o show aqueceu todo mundo. Shownu, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon, e I.M mostraram todo o seu talento e amor aos monbebes brasileiros em uma apresentação com mais de 2h30 de duração.

Foto: Evelyn Reis / @evyycs

Um ponto forte do show de Monsta X é a forma como eles conseguem manter a performance interessante do início do fim. Além do carisma e muito talento, a setlist trouxe o equilíbrio perfeito entre as músicas mais dançantes e as mais calminhas. Mas o show deles é perfeito para dançar, e muito.

Durante o show o Espaço das Américas se transformou em uma grande festa. Mas, além de estarem focados em realizar o melhor para o público, os integrantes do grupo também se mostraram super atenciosos com os fãs. Em alguns momentos eles pediram para quem estava no fundo da pista desse um passo para traz e para os lados, para que ninguém se machucasse. Assim como pediram para aumentarem a potencia do ar condicionado e darem água para quem estava próximo a grade. Como não amar?


Foto: Evelyn Reis / @evyycs

Performances especiais

Além de apresentarem os grandes sucessos de sua carreira, como “Shoot Out”, “Alligator” e “Play It Cool”, eles também mostraram seus talentos individualmente. Minhyuk, Kihyun e Hyungwon fizeram um cover impecável de “Myself”, de Bazzi. Já a rapline, formada por Jooheon e I.M, aproveitou o momento para mostrar seus vocais poderosos. E Jooheon também deixou todo mundo ainda mais apaixonado por ele ao tocar bateria durante a performance. Aliás, ele contou ter modificado um pouco o seu solo de bateria para ficar como o samba. Um fofo! Para finalizar os solos, os hyungs Shownu e Wonho levaram o público a loucura com uma performance mega conceitual e sensual.

Era notável a alegria dos artistas por retornarem ao país, eles arriscaram algumas palavras em português e até dançaram funk. Jooheon fez um beatbox especial para o Brasil, na batida do funk. Além disso, a todo instante eles interagiam com o público.

Amor pelo Brasil

E falando em Brasil, eles demonstraram muito amor e gratidão ao público brasileiro. Minhyuk chegou a dizer que gostaria que os fãs do mundo inteiro fossem como os do Brasil. E novamente, os integrantes falaram que pretendem voltar ao país no próximo ano. Mas, que da próxima vez eles querem que seja em um lugar maior.


Foto: Evelyn Reis / @evyycs

De fato, com tanto talento e carisma, na próxima vinda de Monsta X a São Paulo podemos esperar por um show ainda maior. E até mesmo shows em outros estados. Principalmente nesse momento de expansão do KPOP no Brasil, o grupo conquistará cada vez mais fãs por aqui.

Leia também:


30 fotos do show de Monsta X em São Paulo

8 músicas mais viciantes de Monsta X


Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes