Parada POP » Arquivo » RADAR POP: Conheça a boyband Why Don’t We
Untitled Document
14.06.2018

Se você gosta de conhecer novos artistas internacionais, que tenham músicas boas e clipes incríveis, o grupo Why Don’t We é perfeito para você. De tempos em tempos surge um novo grupo para amar e essa é a vez deles! A boyband é composta por Corbyn Besson, Daniel Seavey, Jack Avery, Jonah Marais e Zach Herron e eles estão juntos desde 2016. Eles são um grupo novo e bem novos, com idades entre 17 e 19 anos, mas não se engane, são extremamente talentosos. Em menos de dois anos, Why Don’t We já possui mais de 2.8 milhões de seguidores no Instagram  e  mais de 195 milhões de visualizações em seus videos no Youtube. É sucesso demais!

Your birth month determines your TFB role! Jan: “Girl who climbs trees, always dirt on her jeans” Feb: “Takes the bus and wears baggy jeans, rockin Nike Airs” Mar: “Girl with common sense” Apr: “Smart girl, stronger than her father” May: “Throwback...

Todos os membros já tiveram contato com música antes e toda essa musicalidade reunida se transformou em um enorme sucesso. A junção dos talentos desses cinto garotos resultou em um single chamado “Taking You”, que foi lançado poucas semanas depois do grupo ter sido formado. Já de início, foi possível notar todo o cuidado na sonoridade atual e dançante, na distribuição de solos entre cada um dos membros e claro, em um clipe mega animado e bonito.

O público aprovou o grupo e a partir daí eles foram crescendo sem parar, em um sucesso que ia além de redes sociais. Os seus três primeiros eps, “Only The Beginning”“Something Different” e “Why Don’t We Just”, foram gravados de forma caseira, em um estúdio criado pela produção deles em um dos cômodos da própria casa dos garotos. Em seus primeiros trabalhos, podemos destacar os singles: “Nobody Gotta Know”, “Something Different” e  “Runner”, que, apesar de diferentes, conseguem mostrar bem a linha de produção do grupo e suas maiores influencias.

Pouco depois, em julho de 2017, eles assinaram com a gravadora Atlantic Records e lançaram o single “These Girls”, que fez com que eles bombassem nos charts e se tornou o single de maior sucesso dos garotos. O videoclipe já ultrapassa 48 milhões de views no Youtube. Mais uma vez, eles mostraram criatividade na produção do clipe e colocaram elementos divertidos no vídeo.

Em comemoração a um ano de grupo, eles lançaram o o seu quarto EP, chamado “Invitation”, que fez o maior sucesso e alcançou o topo dos charts do iTunes americano. Em pouco tempo, eles lançaram muitos trabalhos legais e conquistaram espaço na indústria musical americana. E para fechar o ano de 2017 com chave de ouro, eles participaram da lineup de shows do iHeartRadio Jingle Ball Tour, e lançaram mais um ep, só que dessa vez natalino, o  “A Why Don’t We Christimas”.

E como eles não param se surpreender o público, iniciaram 2018 com o grande lançamento de “Trust Fund Baby”, que contou com a composição de ninguém menos que Ed Sheeran. O single, que tem uma batida bem marcante e vocais impecáveis, ficou em  terceiro lugar no chart “Overall Songs”, do iTunes, e em segundo no “Pop Songs”. Nesse single, eles trouxeram uma maturidade musical enorme! Tanto na sonoridade, quanto nas vozes, eles arrasaram e mostraram que merecem receber reconhecimento mundial. Quanto ao videoclipe do single, a fotografia é impecável, todos os detalhes se complementam do início ao fim, é algo lindo de se ver.

O single mais recente do grupo se chama “Hooked” e foi lançado no início do mês. A canção tem uma letra mais madura e já está bombando nas paradas. O clipe traz uma pegada mais tecnológica que mescla cenas dos integrantes com quadrinhos e foi muito bem produzido, vale a pena assistir.

E como se não bastasse todo o talento em suas canções autorais, Why Don’t We também sempre faz mashups maravilhosos com as músicas do momento. A harmonia entre eles é linda e completamente apaixonante. Olha só essa união entre “Location”, de Khalid, com “Paris”, de The Chainsmokers, e “Barcelona”, de Ed Sheeran.

Se você ainda não é fã de Why Don’t We, temos certeza que agora irá surgir um interesse maior por eles. A boyband traz produções audiovisuais acima da média, produzem músicas lindas e viciantes. Além disso, não vendem a imagem de favoritismo a apenas um integrante, algo que é ótimo, e todos eles têm chances iguais de mostrar extensão vocal em todas as músicas. Tem coisa melhor que música de boyband com solos bem divididos? E claro, eles são fofos e uns amores com os fãs. É impossível não se apaixonar por eles. 

Evelyn

Formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Apaixonada por música, fotografia e entretenimento.
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN