Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Quem nunca sonhou com um feat. entre os grupos favoritos? Apesar dos grupos de K-POP serem distintos uns dos outros, sabemos bem que os estilos e energias de alguns grupos dariam uma música muito boa. Mas, enquanto isso não acontece, podemos nos apaixonar por mashups incríveis desses artistas.

Os mashups de K-POP são tão bem produzidos que poderiam facilmente serem as versões originais da faixa. Isso sem contar a forma como as vozes e ritmos ficaram harmonizados juntos. Além disso, até mesmo nos MVs os mashups se complementam. É algo realmente surpreendente. Assim o nosso sonho do feat. fica até mais real.

Então, prepare-se para se apaixonar por esses mashups de K-POP incríveis.

GOT7 feat BTS – Hard Carry e Fire

A parceria entre os dois boygroups aconteceu e ninguém avisou? Porque o resultado ficou impecável a ponto das músicas se complementarem originalmente. Assim o coração de army e ahgase não aguenta!

NCT 127 feat. EXO – Superhuman e Tempo

Ok, como fazemos para ter essa versão maravilhosa nas plataformas de streaming? Nunca imaginaríamos que as músicas combinariam tanto assim!

SuperM feat. BTS, Monsta X e Ateez – Jopping, Not Today, Fallin’ e Wonderland

Certamente esse mashup te deixará sem palavras. A quantidade de mix entre os takes dos MVs e do som de cada faixa é fascinante. Em alguns momentos você não sentirá que existe diferença entre as músicas, porque elas realmente se tornam apenas uma.

GOT7 feat. EXO e BLACKPINK – Crash & Burn, Love Shot e Kill This Love

Uma junção de músicas poderosas só poderia resultar em algo ótimo. O mais legal é que até mesmo nos figurinos e coreografias eles se complementaram. Amamos demais!

Jennie feat. BIGBANG – Solo e Fxxk It

Você já imaginou como seria um mashup entre Jennie e BIGBANG? Você pode até nunca ter imaginado, mas o resultado desse mix de talentos vai te encantar.

Everglow feat. BLACKPINK – Adios e Kill This Love

Mas os girlgroups arrasam mesmo! Essa versão dos hits ficou perfeita, principalmente por deixar super natural.

Seventeen feat Pentagon – Pretty U e Shine

Duvido você não se apaixonar por essa junção perfeita. As duas músicas se encaixaram perfeitamente para formar uma nova faixa. Aliás, mesmo com a mudança no ritmo de “Shine”, a essência alegre dela continua brilhando.

Mamamoo e BLACKPINK – Hip e DDUDU DDUDU

É feat. girl power que você quer? Então pega esse! Mas são muito maravilhosas mesmo!

Monsta X feat. GOT7 – Who do U Love e You Calling My Name

Assim fica impossível não sonhar com uma parceria entre eles. Ainda mais sabendo que, além de talentosíssimos, eles são amigos. Imagina só como ficaria a música!

BLACKPINK feat. EXO, CLC e EVERGLOW – Kill This Love, Love Shot, Me(美) e Bon Bon Chocolat 

Por último, mas não menos importante, esse mashup poderoso. De fato, uma daquelas combinações que nunca imaginaríamos, mas que deu super certo.

Agora nos resta ouvir muito essas músicas maravilhosas e torcer para algum feat se tornar realidade um dia. O que você achou dos mashups? Conta pra gente!

Evelyn

Apaixonada por música, fotografia e entretenimento.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes