Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A dança é um fator diferencial e um dos principais aspectos do kpop. O estilo é grandemente conhecido por suas coreografias impecáveis, cativantes e complementares para tornar o trabalho dos artistas sul-coreanos ainda mais atraentes e admiráveis

Assistir uma boa apresentação de dança aviva várias emoções dentro de nós, ainda mais quando são os próprios donos da música interpretando a obra. Para despertar muita alegria e animação neste mês de carnaval, trouxemos algumas coreografias super divertidas. Confira!

Go Go – BTS 

BTS sempre se renova em todo comeback e encanta os #ARMYs a cada versão mostrada do grupo. O que é melhor do que falar sobre riqueza e ser um jovem sem preocupações de forma divertida? Nada. Por isso “Go Go” é uma música completa.

Power Up – RED VELVET 

Entre conceitos meigos e empoderados, Red Velvet tem “Power Up”, uma faixa de verão animada e super gostosa. Aliás, a música foca justamente em se divertir independente de qualquer coisa.

Humph! – PENTAGON

Falou de música animada e coreografia divertida, decerto falou de Pentagon. Os maiores hits do grupo são com pegada leve e descontraída. O mais recente lançamento do boy group neste estilo é a contagiante “Humph!”.

Get Cool – STRAY KIDS 

Apesar de ter um estilo frenético e voltado para a música eletrônica, o Stray Kids surpreende com músicas mais suaves vez ou outro. Um exemplo dessas é “Get Cool”, que acima de tudo fortalece o espirito junevil do grupo.

Boom Boom – MOMOLAND

Um dos maiores sucessos de 2017, “Boom Boom”, do MOMOLAND, tem um ritmo que transmite muita energia e fica grudado na cabeça. Eventualmente você encontrará um fã de kpop que não saiba esta coreografia, mas é bem difícil. O single fala principalmente sobre a euforia de estar apaixonado.

New Face – PSY

O hit maker, PSY, não erra uma. O cantor é conhecido pelo seu single de sucesso “Gangnam Style” e mais recentemente explodiu com a faixa “New Face”. Em contraste com seu jeito sério, PSY deixa as coreografias sempre divertidas.

Likey – TWICE

As músicas do TWICE são sempre das que te cativam “à primeira ouvida”. O grupo produz singles memoráveis, assim como “Likey”. Tanto a música quanto a coreografia te fazem querer se movimentar e embarcar no ritmo.

Like Always – X1

Mesmo com pouco tempo de grupo, o X1 pôde mostrar os vários lados do grupo. “Like Always” mostra o lado mais fresh dos onze integrantes. A letra da música fala sobre colocar alguém que está triste pra cima. Certamente foi missão cumprida!

Bloom Bloom – THE BOYZ

THE BOYZ tem uma imagem hiper jovial e sempre faz músicas que então nos dão uma dose de energia. “Bloom Bloom” é uma música que fala do amor como flores coloridas que brotam em nossas vidas. Afinal, são as próprias flores do nosso jardim.

Just Right – GOT7 

Sem defeitos! Esta é de fato a definição de “Just Right”, do GOT7. A música tem um clipe fofíssimos, uma mensagem linda e uma coreografia super extrovertida. A faixa nos remete a um mundo colorido e cheio de autoestima boa.

Então, compartilha com o Parada Pop mais coreografias divertidas e conta qual é a sua preferida.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes