Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

2020 será um ano de grandes lançamentos para a Netflix. A plataforma vem investindo bilhões de dólares em conteúdo original, e essa prática deve ser ainda mais acentuada no próximo ano. Mas não é só ela que trará grandes produções, a Disney irá investir pesado em produções da Marvel também.

Confira abaixo algumas das melhores séries a serem lançadas:

Lizzie McGuire

Uma das séries de maior sucesso da Disney está voltando! Lizzie McGuire, criada em 2001 por Terri Minsky, teve apenas duas temporadas – exibidas até 2004 – e um filme lançado em 2003, mas arrematou uma legenda de fãs ao redor do mundo e se tornou uma das produções da Disney (TV) que mais lucrou até hoje.

Para a nossa alegria, foi confirmada o revival com a participação de Hilary Duffy e de outros personagens importantes.

Na nova versão, que deve dar continuação aos acontecimentos que encerraram o projeto em 2003, a personagem deve ter 30 anos de idade e encarará a poderosa cidade de Nova York. Ao seu lado, uma personagem animada de seu passado oferecerá comentários divertidos sobre seus dilemas atuais.

The Stranger

The Stranger é uma minissérie de 8 episódios protagonizada por Richard Armitage, de O Hobbit. A série vai contar a história de Adam Price, um homem que se ve atormentado pela “Estranha”, uma mulher que parece saber inúmeros segredos e detalhes sobre sua família. Tentando investigar o mistério e deixar seus entes queridos em segurança, o personagem se envolve em uma conspiração sombria.
The Stranger estreia em 30 de janeiro.

October Faction

Descrita como uma mistura de The Umbrella Academy e Família Addams, October Faction é a adaptação televisiva de uma elogiada HQ. A série vai contar a história de uma família de caçadores de monstros que viaja pelo mundo lutando contra as forças do mal.
October Faction estreia na Netflix em 23 de janeiro.

AJ And The Queen

A diva das divas vai trocar os reality shows pelo mundo da Netflix. RuPaul vai protagonizar AJ And The Queen, projeto no qual viverá Ruby Red, uma drag queen que é largada por seu grande amor e decide colocar seu show na estrada. Ela é acompanhada por AJ, um esperto garoto que serve como “guarda-costas” para a performer.

Dracula

Dracula é produzida em parceria entre a Netflix e a BBC. A série vai adaptar a imortal história de Bram Stoker, trazendo o Rei dos Vampiros para a Inglaterra. A minissérie vai contar apenas com 3 episódios, que devem ser repletos de violência, terror e drama.
Dracula estreia em janeiro na Netflix.

Altered Carbon

Para quem gosta de ficção científica, Altered Carbon é uma ótima sugestão. Baseada na obra do influente autor inglês Richard K. Morgan, a série é ambientada em um futuro onde as consciências dos humanos podem ser transferidas de corpo para corpo. Dessa forma, quem tem dinheiro consegue viver para sempre, e a morte se tornou uma mera inconveniência. A segunda temporada terá Anthony Mackie, o Falcão do MCU como protagonista.

Star Treck: Picard

Logo em janeiro a primeira temporada da série Star Trek: Picard, que estreia no Amazon Prime Video.

A trama vai se passar quase 20 anos após os acontecimentos do filme Star Trek: Nemesis, de 2002, e vai contar com 10 episódios. Estão presentes no elenco Patrick Stweart, Brent Spiner, Jonathan Frakes, entre outros.

Falcão e o Soldado Invernal

Imagem: Divulgação/Disney+

Outra série que já está causando muitas expectativas nos fãs da Marvel é Falcão e o Soldado Invernal, que deve ir ao ar em 2020 pela plataforma de streaming Disney+. Os personagens Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan), já apresentados na saga Vingadores, estão de volta ambientados em um cenário após os acontecimentos vistos em Vingadores: Ultimato.

De acordo com o diretor de Falcão e o Soldado Invernal, Kari Skogland, a relação entre a dupla será algo bastante divertido de assistir e vários personagens da saga estarão presentes na história, agradando os fãs que já estão sentindo falta desse universo.

Ainda não há data de lançamento definida para a série, nem mesmo trailers e cartazes oficiais divulgados, mas a estreia vai acontecer em algum momento de 2020.

Hunters

A série Hunters, que terá a sua primeira temporada lançada em 2020, se passa na Nova York do ano de 1977 e conta a história de um grupo de caçadores de nazistas. Baseada em acontecimentos reais, a trama mostra que centenas de nazistas estão vivendo nos Estados Unidos com identidades falsas, passando a serem alvos desses justiceiros com sede de vingança.

Hunters é dirigida por Jordan Peele (Corra!, Nós) e conta com atores como Logan Lerman, Al Pacino, Kate Mulvany, Tiffany Boone, entre outros no elenco.

A previsão é que Hunters tenha 10 episódios na primeira temporada, porém uma data exata de lançamento ainda não foi definida. A atração será exclusiva do Amazon Prime Video.

House of the Dragon

Em 2020 teremos House of the Dragon, uma série derivada de GoT que também será lançada pela HBO para aquecer ou congelar nossos corações novamente.

Na série, baseada no livro Fogo e Sangue, lançado por George R.R. Martin neste ano, conheceremos uma história que precede os acontecimentos de Game of Thrones. Tudo o que está por trás da produção ainda segue como um mistério.

Imagem: Divulgação/HBO

O que também sabemos, até a publicação desta lista, é que os 10 episódios devem chegar até o fim de 2020.

The Outsider

Baseada no livro homônimo de Stephen King, a trama vai mostrar a investigação do assassinato brutal de um jovem garoto, quando uma força sobrenatural começa a se envolver no caso.

A série conta com um elenco de peso, como Ben Mendelsohn (Bloodline), Cynthia Erivo, Bill Camp, Julianne Nicholson, entre muitos outros.

A estreia de The Outsider vai acontecer no dia 12 de janeiro no HBO GO.

Jurassic World: Camp Cretaceous

Produzida pela Netflix em parceria com a DreamWorks. Jurassic World: Camp Cretaceous vai acontecer na mesma linha do tempo do filme Jurassic World, de 2015, e acompanhará a vida de seis adolescentes que precisam fazer de tudo para sobreviver aos dinossauros em uma aventura ao lado oposto da Isla Nublar.

Também não se sabe muito sobre os detalhes da animação.

RUN

Depois do sucesso de Fleabag, série do Amazon Prime Video, Phoebe Waller-Bridge estará de volta em 2020, mas desta vez na frente e atrás das câmeras. A atriz, produtora e roteirista está trabalhando em uma série para a HBO chamada Run, classificada como uma comédia de terror.

Run vai contar a história de dois ex-namorados que, há 15 anos, fizeram um pacto prometendo um ao outro que sempre que precisarem escapar de suas vidas poderiam apenas enviar uma mensagem ao outro dizendo: “corra”. Com isso, de forma impulsiva, os dois desaparecem juntos. O casal é interpretado por Domhnall Gleeson e Merrit Wever.

Imagem: Divulgação/HBO

A série ainda está sem data de lançamento definida, mas deve estrear no segundo semestre de 2020.

Normal People

Outra adaptação de livro, desta vez de Sally Rooney, está prestes a chegar em 2020: Normal People. A trama gira em torno dos personagens Marianne e Connel, dois colegas de classe do ensino médio que se apaixonam e começam a enfrentar dificuldades como pressão dos colegas, diferenças sociais, entre outros fatores que começam a surgir e a definir os jovens como adultos.

Imagem: Divulgação

Ainda não se sabe a data oficial de lançamento da atração, mas os 12 episódios vão estrear ainda em 2020.

Snowpiercer

O filme Snowpiercer, lançado em 2013, vai ter uma continuação em formato de série no ano que vem. A produção, que entre altos e baixos consumiu quase três anos e quase resultou em seu cancelamento, já está confirmada para chegar às televisões em 2020 pela TNT.

Os episódios vão mostrar a história de um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico, quando a Terra foi congelada, lutando para continuarem ilesos. Estão no elenco de Snowpiercer Alison Wright,Mickey Sumner, Lena Hall, SHeila Vand e Steven Ogg, sob o comando do produtor Steven Ogg.

Snowpiercer estreia na TNT no primeiro semestre de 2020.

Time Bandits

Time Bandits, filme de 1981 de Terry Gilliam, vai voltar às telas em 2020 no Apple TV+, a recém-lançada plataforma de streaming da Apple.

As informações ainda estão sendo mantidas em segredo pela Apple, mas o que se sabe até então é que as gravações começaram no início de 2019 e, se tudo tiver dado certo, já pode ter sido finalizada. O elenco também segue sendo um mistério, mas o filme original contou com grandes personalidades como Sean Connery e John Cleese.

“Sex Education” (2ª temporada)

sex education netflix 0119 1400x800
NETFLIX

Exatamente um ano após o sucesso da primeira temporada, “Sex Education” será uma das primeiras estreias aguardadas do ano. Os novos episódios chegam à Netflix em 17 de janeiro e continuam acompanhando as histórias de Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey) e os amigos.PUBLICIDADE

“Elite” (3ª temporada)

elite segunda temporada netflix 0819 1400x800
NETFLIX

Após um final de tirar o fôlego na segunda temporada, a terceira parte de “Elite” também já está confirmada, ainda sem data anunciada. A sequência vai explorar o destino de Polo (Álvaro Rico), agora que o crime foi descoberto. Além disso, dois novos personagens estão confirmados: Malik (Leiti J. Sene) e Yeray (Sergio Momo).

“Grace and Frankie” (6ª temporada)

grace frankie netflix 0218 1400x800
NETFLIX

A sexta temporada da série estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin estreia em janeiro na Netflix, mas também há uma notícia triste. Esta será a penúltima temporada da comédia, que terminará na sétima, prevista para 2021.

“La Casa de Papel” (4ª temporada)

la casa de papel 0719 1400x800 0
TAMARA ARRANZ/NETFLIX

Uma das séries de maior sucesso do streaming, “La Casa” também volta em janeiro. Os novos episódios foram gravados antes mesmo da estreia da terceira temporada, em julho de 2019. Não vemos a hora de saber o que aconteceu com Nairóbi (Alba Flores).

“The Politician” (2ª temporada)

payton the politician netflix 0919 1400x800 3
ADAM ROSE/NETFLIX

Ainda sem data de estreia divulgada, a segunda temporada já começou a ser gravada. O anúncio foi feito pelo ator Ben Platt no Twitter e a nova trama deve continuar acompanhando a história do protagonista Payton.

Com estreia prevista para 6 de fevereiro, Katy Keene, é uma série que conta a jornada de quatro jovens artistas em busca de seus sonhos na cidade de Nova York. Enquanto alguns desejam chegar na Broadway, na passarela e nos estúdios de gravação, Katy se esforça para construir uma carreira no mundo da moda. O elenco conta com nomes como Lucy HaleAshleigh MurrayJonny Beauchamp.

Criada e produzida por Geoff Johns, “Stargirl” acompanha a vida da personagem Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma estudante que é forçada a se mudar de Los Angeles para Blue Valley, em Nebraska, depois de sua mãe se casar novamente. Mas ela não esperava que seu padrasto Pat Dugan (Luke Wilson) fosse o braço direito do antigo Starman. Em um determinado momento ela encontra o bastão mágico que era usado pelo super-herói e decide assumir a identidade de Stargirl e convencer Pat a voltar a ação como seu ajudante.

Com estreia prevista para a primeira metade de 2020, “The Walking Dead: World Beyond” acompanhará a primeira geração a crescer após o apocalipse zumbi. Com 10 episódios, a série será centrada em duas protagonistas femininas.

Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes