Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Precisamos falar sobre P1Harmony! Época de premiação no universo do k-pop e com as diversas categorias sempre aparecem alguns nomes que não ouvimos com frequência. Mas isso não significa que eles não mereçam destaque, por isso o especial de hoje fica por conta desse grupo que foi indicado à categoria ‘Best New Male Artist’ no MAMA 2021.

P1Harmony, ou 피원 하모니 em coreano, é um grupo masculino sul-coreamo de seis membros da FNC Entertainment, que atualmente tem como artistas  SF9, N.FLYING e Cherry Bullet . O debut aconteceu em 28 de outubro de 2020 com o primeiro mini-álbum, ‘Disharmony: Stand Out’. Formado por Keeho, Theo, Jiung, Intak, Soul e Jongseob o P1H foi anunciado como m projeto de fusão combinando K-pop e K-movie.

P1H: O Começo de um Novo Mundo

O P1Harmony traz consigo uma história que nasceu do conceito pandêmico enfrentado em grande escala nos últimos meses. O enredo é sobre meninos de diferentes dimensões que se reúnem para encontrar a estrela da esperança a fim de salvar a Terra, que se transformou em ruínas devido a um vírus que maximiza a raiva e a violência das pessoas.

Contudo, além de introduzir vocês a história do grupo, separamos um top 5 para quem quer deseja conhecer a sonoridade do grupo. Então confira:

1 – SIREN

2 – Butterfly

As duas canções fazem parte do mini-álbum que introduziu o grupo ao público. O single que serviu para abrir os trabalhos traz uma pegada mais hip-hop. No entanto, ‘Butterfly’ se aproxima de um som mais R&B/urbano, aliás, podemos ver os vocais brilhando nesta faixa. 

3 – Scared

4 – End It

5 – If You Call Me

Por fim, as três últimas canções são do primeiro comeback do grupo. O single ‘Scared’ é uma combinação interessante entre hip-hop com EDM e um estilo quase balada nas partes vocais. Além disso ‘End It’ chama a atenção pois tem uma instrumentação muito densa.

Por conseguinte, a última faixa é a mais lenta e não deixa de ser impressionante. A guitarra que se mistura com os vocais ressalva o R&B para um final adorável. Ademais, esta canção foi escrita e co-composta por todos os membros do P1Harmony. 

E então, está pronto para dar uma chande ao P1Harmony? Conte para nós o que achou!

Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes