Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Nesta quarta-feira (20/10) Zeeba e OutroEu chegam para apresentar ao público a canção imersa no universo astrológico ‘Vontade Lunar’.

O novo single faz parte do álbum de Zeeba, que vem desenvolvendo este projeto ainda sem data de lançamento divulgada. Além disso, o trabalho já conta com as faixas ‘Passeio’ e ‘Cansei’, ambas já disponíveis nas

E claro que tivemos uma conversa com os artistas, que nos contaram um pouco mais como o feat aconteceu e todo seu processo criativo da composição e clipe.

Contudo, antes de revelar como surgiu o single ‘Vontade Lunar’, o feat foi anunciado com um shorts que conta com a participação de Márcia Sensitiva. Afinal, de acordo com Zeeba “foi a Márcia que conectou a gente, conectamos os pontos e nos conhecemos”.

++Confira também: PARADA POP ENTREVISTA: Zeeba e Carol Biazin contam detalhes sobre o feat “Cansei”

Mas a admiração de ambos artistas já existia e Mike conta que “Zeeba fez algo que tínhamos vontade de fazer, composições em inglês e no folk, abrindo uma porta nova com o eletrônico, achava irado e a admiração só aumentou”. Já para Zeeba “OutroEu já tinha algo que gostava, a vibe era a mesma e quando nos conhecemos deu um baita match”.

E assim eles nos introduziu ao primeiro contado de ambos artistas para esse feat :

“A gente foi se “namorando” no Instagram, não sei quem mandou mensagem primeiro, se foi eu ou o Guto. Uma das pessoas que trabalham comigo me apresentou OutroEu e então comecei a curtir o som. Eles seguem a vibe do folk e indie e foi rolando.”

Após esse primeiro contato eles se encontraram para compor e de uma forma bem inusitada, durante o processo e nessas de procurar temas e tudo mais, tinha um livro que ganhamos de uma fã, tava na gavetinha, e o nome desse livro era ‘Garota Astronauta’”, contou Mike sobre o inicio de ‘Vontade Lunar’.

Ademais, o nome inicial nem era esse e sim o do livro. No entanto, como a canção não tinha em si algo sobre ‘Garota Astronauta’ eles focaram em na essência e a vontade do universo.

“Começamos a viajar nessas coisas de espaço, de vontade lunar e como é que seria se a música falasse sobre deixar rolar na vontade do universo. Acabou que a menina que mandou o livro nos inspirou a fazer o novo som”, finalizou ele.  

Já sobre o clipe, a escolha do banheiro na casa dos avós de Zeeba foi “uma escolha de um lugar para deixar meio lúdico com as plantas, foi tudo pensando nos astros, no universo com o encontro com a Márcia”.

Foto/Reprodução: Heloisa Vecchio – Zeeba & OutroEu 

Por fim, tanto Zeeba quando OutroEu resumem esse encontro em “amizade” e um “encontro massa”, que seguiu toda essa lógica do universo e que realmente era para ser.

Então, sem mais delongas, confira ‘Vontade Lunar’:

Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes