Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

‘Outer Banks’, uma das séries mais queridinhas da atualidade, teve sua segunda temporada lançada na última sexta-feira (30). A espera dos fãs pela continuidade finalmente acabou e estamos aqui para mais uma Crítica Pop.

De antemão aviso que há spoilers neste post. Logo, caso você ainda não tenha assistido e não gosta de saber antes de ver, não prossiga. No entanto, se você é da turma dos curiosos que querem receber um ou vários spoilers, continue o post.

Afinal, a entrada triunfal com muita ação da 2ª temporada deve-se ao final da primeira, que deixou em aberto o destino de Sarah (Madelyn Cline) e John B (Chase Stokes), bem como, o destino do ouro e dos Pogues.

Sendo assim, com o destino inicial das Bahamas, local para onde o ouro foi levado e desembarque de John B e Sarah, é inserida na trama novos personagens bem como uma nova aventura de ambos.

Já em Outer Banks, os Pogues tentam superar a “morte” dos amigos e provar que Ward (Charles Esten) é o definitivo culpado. O jovens seguem tentando provar que ele é o verdadeiro vilão e por isso entram em grandes aventuras e problemas.

Mas o ponto principal e crucial da trama é o foco para o reencontro do casal com os amigos JJ, Kiara e Pope, que são vividos por Rudy Pankow, Madison Bailey e Jonathan Daviss. Aliás, o momento dispensa elogios, pois acontece do jeitinho que eles gostam: em meio a uma aventura, melhor dizendo, fuga.

++ Veja também: 5 motivos para assistir Outer Banks

Além disso, a busca pelo tesouro não ficou chata e ainda desencadeou uma nova trama que abre espaço para uma terceira temporada impactante. Juntamente com essa abertura, quem ganha destaque neste momento da série é Pope.

O personagem que parecia esquecido acaba tendo um destaque e juntamente com ele chega Elizabeth Mitchell, que aparece tomando a frente do melhor estilo vilã maniqueísta. Por conseguinte, as barras de ouro perdem seu destaque para uma cruz gigante cravejada de brilhantes.

Ademais, o que parece essencial pode ter se tornado um vício e isso é em relação as falsas mortes, pois Ward entra nesta lista com uma cena – outra vez – em um barco, e logo mais o pai de John B. Sim, ele está completamente vivo!

A revelação bombástica chega nos segundos finais do último episódio. A trama leva os Pogues a outro desaparecimento para aqueles que vivem em Outer Banks e Ward em fuga com a cruz. Contudo, o que chama a real atenção é o pedido de ajuda do velho JB para Limbrey. Só que isso apenas acontecerá desde que ela ajude seu filho.

Considerações

Por fim, ‘Outer Banks’ tem tudo para continuar sem nenhuma preocupação no catálogo da Netflix. O seriado conta com um elenco jovem, ação, muitas aventuras reviravoltas loucas, que pegam o público facilmente.

Logo, por serem loucas essas reviravoltas devem ser executadas com cautela com possíveis exageros, afinal eles perdem a magia se usados demais.

Além disso, o final aberto deixou claro que é preciso uma terceira e quem sabe última temporada, pois série que se estende muito fica maçante e se perde no roteiro.

Então, o que podemos esperar é o reencontro do Big John com seu filho e até mesmo Ward, a busca pela cruz valiosa, a volta dos jovens para a cidade e muito mais!

Confira o trailer oficial de ‘Outer Banks’:

Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes