Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

É ótimo saber que aos poucos as peças de teatro estão retornando. Por isso, trouxemos a recomendação do musical “Bom Dia Sem Companhia“, que conta a história de dois apresentadores mirins que se reencontram 10 anos depois. Além disso, esse espetáculo é do premiado jovem autor Vitor Rocha e a curta temporada presencial será em São Paulo.

Sobre o musical

Mais uma vez temos um musical autoral de Vitor Rocha. Ele que também já escreveu “Cargas D’Água – Um Musical de Bolso“, “O Mágico Di Ó – Um Clássico em Forma de Cordel” e o meu favorito “Se Essa Lua Fosse Minha” com o compositor Elton Towersey. Retornar, mais uma vez com uma ideia genial que a princípio o musical foi desenvolvido para uma versão cinematográfica. Porém, agora ganha apresentações presenciais no Teatro Viradalata.

Em “Bom Dia Sem Companhia“, as músicas são de Elton Towersey e a direção ficou por conta de Alonso Barros (de “Meu Amigo, Charlie Brown”). Além disso, o musical está sendo produzido por Encanto Artístico e Enxame Produções Culturais. Confira agora a sinopse:

Vini e Lara, dois ex-apresentadores mirins que são convidados a reviver seu antigo programa em um especial que será gravado ao vivo 10 anos depois do fim da atração. Então, entre memórias boas e ruins, alegrias e frustrações, eles relembram os tempos em que eram amados pelo país inteiro e enfrentam as marcas que o sucesso deixou na história de cada um e na amizade deles também. Sendo assim, com criatividade e músicas originais até mesmo uma sessão de terapia pode ser divertida enquanto passeia por temas tão temidos e atuais como a síndrome do impostor, ansiedade, insegurança e comparação. Confira quais ators estão no elenco:

LUIZA PORTO, VITOR ROCHA, ANA BIA TOLEDO, LUCI OLIVEIRA, MIKAEL MARMORATO, RENAN REZENDE e THIAGO VENTURI

Um dos pontos que mais me encanta na proposta, é a utilização dos fantoches dentro da história. Por isso, me recordo de Avenida Q um dos famosos musicais da Broadway. Então, você gostou do musical e já ficou com vontade de assistir? Saiba agora detalhes de como comprar o seu ingresso.

SERVIÇO:

Teatro Viradalata – Rua Apinajés, 1387 – Sumaré, São Paulo – SP
Curta temporada, de 2 a 24 de outubro
Aos sábados às 20h e domingos às 19h
Ingressos: R$ 30,00 (meia) a R$ 60,00 (inteira)
Vendas pelo site: https://bileto.sympla.com.br/event/68929/d/108630
Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência:
Teatro Viradalata – Rua Apinajés, 1387 – Sumaré, São Paulo – SP
Informação: (11) 3868-2535
Horário de atendimento ao público: sexta – das 19h até 22h | sábados – das 19h até 22h

+Leia também: Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate O Musical estreia em São Paulo

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes