Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Malía e Léo Santana chegam nessa sexta dos lançamentos com a união do funk carioca com o pagode baiano com o single “Onda”. No melhor estilo conexão Rio X Salvador, os artistas se uniram nesse single chegando a um delicioso e envolvente ritmo, que combinou perfeitamente com ambos.

Aliás, para quem ainda não a conhece, Malía começou a carreira em um coletivo no bairro de Madureira, como a forte voz feminina na afirmação da música urbana, no R&B e hip hop. Logo, em tão pouco tempo de carreira, a cantora e compositora já coleciona inúmeras conquistas.

Agora, mais uma vez, a artista está se mostrando incansável em suas produções e está cheia de novidades para essa nova fase!

Por isso, tivemos um bate-papo exclusivo com Malía, que comentou sobre o single “Onda”, como foi essa parceria com Léo Santana e muito mais; confira!

1) A canção “Onda”, como você disse, foi projetada para ser grande e tem potencial para isso, afinal a união de ambos estilos casou perfeitamente. Como surgiu a ideia dessa parceria entre o pagode baiano de Léo Santana com o seu funk carioca?

Malía: A ideia do feat com o Léo surgiu em meio a um camping de composição e foi muito especial. Quando a gente escreveu onda foi um momento muito feliz, a gente estava depositando muita energia. Então eu fui atrás para esse feat acontecer e o Léo foi super aberto, incrível. Já a ideia da sonoridade veio mais no segmento que eu organizei na minha cabeça com a mistura do trap com a sonoridade brasileira.

2) E como foi trabalhar com Léo Santana nesse feat?

Malía: Trabalhar com o Léo Santa foi incrível pois ele é muito profissional e parceiro. É de fato você ter uma parceria. Ele é incrível na forma que conduz as coisas, como ele é gentil e entrega uma qualidade absurda no trabalho. É maravilhoso ver isso de perto e me espelhar nisso.

3) No clipe você aparece em quatro personagens, contracenando com Léo Santana em um baile com muita dança, pele e gingado. Quais foram suas inspirações para as personagens?

Malía: As quatro personagens eu me inspirei em mim mesma, nos moods que tenho, nas infinitas personalidade que posso ter nas infinitas pessoas que posso ser. Às vezes eu acordo e gosto de ouvir uma música, no outro dia prefiro ouvir outra. É inspirado na possibilidades de quem a gente pode ser enquanto pessoa.

4) “Onda” é bem dançante, animada e capaz de colocar todo mundo pra cima com sua batida contagiante. Mas além disso, qual o significado da canção para você?

Malía: Pra mim é uma celebração dos nossos corpos enquanto festeja. É tipo: gente não vamos parar a festa, please don’t stop the music! Não corta a nossa onda. Nós queremos curtir, celebrar, passamos por momentos difíceis, temos complicações, dificuldade, precisamos resolver vários problemas. Mas também precisamos celebrar isso, entrar nessa onda de celebração.

5) Aliás, 2020, apesar de ser um ano atípico, foi extremamente produtivo e com vários lançamentos. O que podemos esperar de Malía para este 2021? Teremos mais colaborações?

Malía: Em 2021 teremos teremos muito movimentos da Malía e se Deus quiser a gente vai conseguir voltar fazer show. Temos muitos lançamentos, e é claro que as colaborações vão vir, além disso quero entregar um projeto bem coeso. Não sei se vai ser álbum ou ep, mas eu entregarei.

6) Muito sucesso com o lançamento do single “Onda”, agora por fim, levando em consideração a animação desse lançamento que está chegando fala pra gente as 5 músicas animadas que não saem da sua playlist.

Malía: As canções são: “Agua de coco – Flora Matos”, “Salve- Tasha e Tracie”
“Samu – Léo Santana e Vitão”, “Senta Concentrada” e “Hit Different – Sza”.

Então, sem mais delongas, confira “Onda”:

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes