Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

O cantor Sebastian Javier está com data marcada para se apresentar no Brasil! Dia 19 de maio ele se apresentará na Jai Club, em São Paulo.

O talentoso jovem iniciou sua carreira publicando vídeos no Youtube, assim conquistou um grande público nas mídias sociais. Certamente você irá se encantar por sua voz e carisma!

Com a “El Comienzo Tour” Sebastian Javier apresentará suas músicas e covers de outros artistas. Os ingressos estão a venda pela EventBrite.

Resultado de imagem para sebastian javier no brasil

E para que você conheça esse ótimo artista, nós batemos um papo super legal com ele. Sebastian contou sobre mudanças na carreira, álbum, expectativa para o show no Brasil e muito mais. Confira!

Por que você muda seu nome para Sebastian Javier? O que essa mudança pode dizer sobre sua música?

Eu mudei meu nome para Sebastian Javier porque eu queria um novo começo. Desde que me mudei para o Canadá e comecei a lançar músicas, senti como se tivesse corrido muito dos meus projetos e não tenha colocado muito de mim neles. Com este novo nome, eu queria me conectar mais com minhas raízes argentinas (daí o Javier, meu nome do meio) e lançar músicas que realmente pareciam comigo. Essa mudança é bastante drástica quando se trata de minha música, tem muito R&B com um som latino fresco!

Você prefere cantar músicas em inglês ou espanhol?

Eu amo cantar em ambos! Eu acho que há algo realmente especial em cantar em diferentes idiomas, é diferente. Mas de uma forma boa. É muito importante para mim lançar músicas nos dois idiomas, porque quero me conectar mais com meu público. Alguns podem ser da Europa e querem ouvir inglês, onde alguns podem ser da América do Sul e querem ouvir em espanhol!

Na sua nova música “Manicomio”, você fala sobre amor. E a história por trás a música sobre você ou sobre todo mundo?

A história da música realmente se resume a uma música pessoal. Eu escrevi essa música em relação a querer perseguir algo maior, perseguindo seus sonhos, não importa o quão louco ou estressado isso poderia fazer você às vezes. Eu quero que as pessoas ouçam essa música e tenham força para fazer o que elas gostam de fazer e buscar.

Você já tem composições para o seu primeiro álbum? Como está o processo de produção?

Estamos definitivamente trabalhando em mais músicas, com certeza. Temos muitas demos já feitas, das quais me orgulho tanto! Este estilo é bem fresco, eu quis trazer minhas raízes latinas para um novo som de R&B e criar meu próprio estilo! Espere muitos sons novos de mim.

Qual é a maior diferença entre “ThatSpanishBoy”, “Sebastian Olzasnki “e” Sebastian Javier “? Por que foi importante para você mudar seu nome de acordo com seu crescimento?

ThatSpanishBoy foi uma época em que eu estava entrando na mídia social, falei sobre meus pensamentos sobre o canal e sobre qualquer coisa que eu quisesse falar. Eu também apresentei covers para esse canal, que foi minha primeira maneira de mostrar minha música. Sebastian Olzanski foi um processo de aprendizagem, eu diria, um período experimental. Eu lancei muita música e tentei ver o que melhor me encaixa e o que poderia me tornar único do meu jeito. Agora com Sebastian Javier, este é o período em que eu realmente posso fazer a música que eu mais amo e me orgulho. Com a minha incrível equipe atrás de mim e eu sou muito grato por isso!

Quais são suas maiores inspirações musicais?

Eu diria que minhas maiores inspirações musicais são Frank Ocean, Khalid, Queen e J Balvin. Estes são todos artistas muito diferentes, mas infundem no estilo que eu quero criar. Frank Ocean & Khalid são verdadeiros ícones autênticos de R&B que eu realmente admiro, eu amo o significado que eles colocam em cada música e como eles se conectam com o público dessa maneira. Isso é certamente o que eu quero fazer.

Queen tem esse lado de tentar algo diferente, sentindo-se destemido para tentar algo novo e mostrá-lo sem medo de que as pessoas gostem. Eu tenho essa paixão pela minha música, não importa o quão diferente possa ser, se eu adoro, eu vou persegui-la não importa o que aconteça. Além disso, J Balvin tem aquele lado latino que eu amo. Ele é um ícone da música latina e um artista que eu realmente admiro, ele está quebrando barreiras na indústria com a música em espanhol, que eu realmente admiro.

Ainda falando de inspiração, você ouviu alguma música brasileira que pode inspirar você para as próximas músicas?

Eu ainda não ouvi! Eu adoraria ouvir mais música brasileira, minha mãe é fluente em português! Se você tiver alguma recomendação, por favor me avise!

É o seu primeiro show no Brasil, certo? Quais são suas expectativas para o show?

É o meu primeiro concerto aqui! Minhas expectativas são de que seja um dos shows mais barulhentos! Os brasileiros me dão uma vibe tão forte que a energia vai se sentir avassaladora! Estou muito animado!

Agora, para terminar a entrevista, você pode mandar uma mensagem para seus fãs e leitores do site?

Ei pessoal! Eu não posso esperar para visitar o Brasil! Estou ansioso por isso há muito tempo! Espere muita música vindo em sua direção e espere um show incrível! Este é apenas o começo.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes