Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Estamos à poucos dias no Dia dos Namorados e com essa data chegando todos nós entramos em uma vibe bem melancólica e querendo acreditar no amor, né? Aliás, quem não deseja passar esse dia agarradinho com o mozão, né? Entretanto, para os solteiros, um recado: não há nada de errado em passar esse dia com você mesmo ou com amigos, viu? Um brinde ao amor, seja ele qual for.

Entretanto, o clima de amor fica no ar. E para aqueles que estão com aquela dificuldade de encontrar a pessoa certa tudo parece sem sentido. Dessa forma, com o intuito de atingir os que estão desacreditados no quesito amor e precisam de inspiração, separamos uma lista de filmes que irão reacender essa chama dentro do seu coração.

1. Simplesmente Acontece

Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claffin) são amigos de infância e cresceram sendo inseparáveis. Embora existisse uma atração e sentimento além da amizade entre os dois, ambos resolvem ignorar isso e colocar a amizade acima de tudo. Até que a vida resolve os levar para caminhos totalmente diferentes. A surpresa é que isso os faz entender o sentimento que tanto tentaram reprimir. Sendo assim, a mensagem importante do filme é: que não importa se entrarão novas pessoas em suas vidas e o destino os separá, o que é feito para ser acha seu caminho de volta.

2. Perfeita pra você

Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) se conhecem desde pequenos e acreditam serem destinados a ficar juntos para sempre. Até que a vida dos dois vira de ponta a cabeça. Eles recebem a notícia de que Abbie tem câncer terminal. Sem mais spoilers, a história mostra que o amor não é egoísta. Ainda, ressalta de forma linda o “as coisas que fazemos pelas pessoas que amamos”.

3. Um Porto Seguro

Katie (Julianne Hough) vem de um relacionamento abusivo e se muda para uma pequena cidade em busca de recomeçar a sua vida sem que o ex-marido a encontre. Conforme a narrativa se desenvolve, a moça que é assombrada pelo passado conhece Alex (Josh Duhamel), um querido morador viúvo da nova cidade em que está morando. Logo, eles acabam se apaixonando. Enfim, a ideia do filme é que independente dos maus bocados e do tanto que um outro amor a/o fez sofrer, o amor sempre aparecerá outra vez. E um dia será o certo: lindo, calmo e confortante.

4. O lado bom da vida

Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) tem um temperamento complicado e perde quase tudo em sua vida: casa, emprego, e o casamento. Ainda, é internado em um sanatório e sai determinado a superar seus problemas e reconstruir a vida, incluindo reconquistar a ex-esposa. Logo após, por meio de amigos, ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática e que tenta superar a morte do seu ex-companheiro. Juntos, os personagens passam por cima de dificuldades e provocam mudanças surpreendentes na vida um do outro. O que aprendemos com o filme é que nada na vida é completamente estável e o lado bom da vida é passar pelos dois lados: a alegria e tristeza, sufoco e superação.

5. Sierra Burgess is a Loser

Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Um incidente de identidade ocorre. A partir disso, a mesma se vê prestes a viver um romance inesperado com Jamey (Noah Centineo), mas isso vai lhe custar se passar pelo papel de outra garota. O filme retrata o medo existente, em meninas como Sierra, em se abrir para relacionamentos com garotos que gostam. Bom, o clichê mostra que o importante é você manter a sua essência e ser você mesmo.

Em resumo, cada filme nos toca de formas diferentes mas todos com um objetivo principal: chamar fazer você acreditar no amor. De fato, na nossa sociedade estamos cada vez mais estimulador a não acreditar no poder desse sentimento. Entretanto, é sempre válido manter em mente que: o amor é sempre a resposta. Seja ele em relações conjugais ou não. Assim, vamos amar, people!

Danielly

Danielly

19 anos, iniciou sua paixão por comunicação transmitindo informações e conteúdos em fã sites. É apaixonada pelo mundo de entretenimento, especificamente música pop, séries e filmes. Estudante de Jornalismo, seu objetivo é propagar conhecimento para o público.
Danielly
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes