Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros


A nova série da Netflix, Disque Amiga Para Matar‘, possui uma energia semelhante a de ‘Grace & Frankie’.

‘Disque Amiga Para Matar’ é sobre amizade, perdão e luto portanto há uma oscilação constante entre a comédia e o drama que leva ao equilíbrio ácido, elegante e viciante do roteiro; e isso já é observado nos primeiros minutos do piloto.

Nesse sentido, Jen (Christina Applegate) e Judy (Linda Cardellini) frequentam um grupo de apoio como forma de lidar com o luto – e com a culpa. E com isso, elas se conhecem e sua primeira interação além de cômica define o que pode ser esperado da relação.

Dessa forma, as protagonistas tornam-se o porto seguro uma da outra. E em decorrência disso, Judy aproxima-se dos filhos de Jen, e passa a ser parte da família. Porém, para Jen isso não era o suficiente. Ela precisava descobrir quem atropelou seu marido.

A necessidade de ter um nome, um rosto para culpar pelo acidente é algo que move os episódios. Sendo assim, Jen dedica-se a essa busca, mas não há provas e a única testemunha que é o espectador – que encontra as respostas no primeiro episódio.

Sabendo a verdade, a audiência fica dividida entre querer que ela seja ou não revelada. E, Judy, apesar de apoiar a amiga, tem seus próprios problemas e então não ajuda tanto com essa questão.

Jen e Judy não sofrem apenas com o luto

Além desses fatores, a série também aborda a questão romântica. De um lado há a relação conturbada entre Judy e o ex noivo, e do outro há os empecilhos no casamento que Jen descobre que tinha após o falecimento do marido. As duas não sofrem apenas pelo luto, sofrem com a descoberta que suas relações não passavam de uma mentira.

Ao passo que Jen e Judy tornam-se melhores amigas a amizade caminha para um ambiente conturbado. Segredos geram conflitos e lágrimas, e sentimentos são exaltados.

O trabalho dos atores e da diretora (Amy York Rubin) deve ser destacado uma vez que conseguiram transmitir com sucesso todas as emoções das telas para os corações dos indivíduos.

Confira o Trailer de “Disque Amiga Para Matar”:

Alice Melis

Alice Melis

Oi, tudo bem? Meu nome é Alice, tenho 18 anos e a única conexão que existe entre minhas paixões, é a escrita. Sou uma pessoa solar, porém possuo uma atração intensa pela lua. Não sei exatamente que direção seguir, mas estou decidida em buscar o profundo.
Alice Melis
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes