Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Em uma virada do destino, Celle foi escolhida pela cantora Sandy para subir ao palco e cantar com ela.

Hoje vamos contar a história da Marcelle, residente de Recife, ela tem 32 anos de idade, porém com mais de 22 anos de admiração e um sonho de chegar perto da cantora Sandy, de demonstrar o seu sentimento e gratidão pelo trabalho dela.

Ela nos contou como foi ser escolhida pela cantora para subir ao palco e cantar uma canção em sua turnê. Confira:

Quem me conhece sabe o quanto sou fã dessa criaturinha. São anos de admiração de uma forma que não me lembro da minha vida sem ela fazer parte. E é tão especial que só ela consegue isso, talvez justamente por ter sido algo que começou lá atrás, quando ainda não tinha nem 10 anos. Por dificuldades financeiras quando mais nova, só consegui ir ao show dela já com 27/28 anos e realizar o sonho de ver ela ali no palco ao vivo.

Mas tem um show que foi o mais especial de todos, e é esse que preciso contar. Nas viagens para SP, me vi na oportunidade de ver mais um show dela.” De fato, era a turnê Nós, Voz, Eles. Nessa turnê a Sandy chama um fã no palco para representar todos os fãs e sentar junto com ela enquanto canta. Imagina só essa emoção?!

Eu não tinha a menor esperança de ser chamada, estava ali pra curtir o show que já era o mais especial da minha vida por ver nitidamente a felicidade dela.”

Mas eis que ela (Sandy) me escolhe pra subir e ali vivi um dos momentos mais felizes que nem em sonho imaginaria.”

Ah… daqueles minutos em diante estão gravados em minha mente como poucos momentos em minha vida. Tenho todos os detalhes gravados e fiz questão de curtir o momento como uma boa fã de mais de 20 anos faz. Um momento único, mágico, o qual todo fã deveria ter a oportunidade. Nada se compara.

Celle canta com Sandy
Facebook: Acesso Cultural

Só passava na minha cabeça um filme desses mais de 20 anos. Eu me vi dançando “Power Rangers” quando criança. “Dig dig joy”, “Beijo é bom”… Me vi sonhando poder abraçar a Sandy e o Junior.

Certamente assim como todos os fãs da dupla ela se viu triste com o fim. Mas, ela continuou a acompanhar a carreira dos dois separadamente.

Por fim, me vi naquele show, com ela ali na minha frente, cantando e olhando pra mim, notando a minha existência. E aquele imaginário infantil estava passando a se tornar uma realidade adulta. Ela estava ali, na minha frente, cantando e até me perguntando se eu tava feliz com aquele momento.

Eu nem conseguia falar direito, mas a felicidade que senti naquele instante foi tao grande que acho que palavras no mundo não conseguem descrever. Eu não queria que aquele momento terminasse. Mas foi tão único, tão mágico, tão lindo.

A intensidade do olhar dela, a minha sensação de querer gravar cada segundo daquele momento na minha memória, eu não queria perder um segundo sequer de tudo aquilo.. gravei na minha memória de uma forma que até hoje fecho os olhos e lembro de cada detalhe.

Só consigo dizer que é coisa de Deus. Como agradecer? Não tem como!

Enquanto estávamos no palco, no meio , Sandy me olhou e perguntou se eu tava feliz, na hora só consegui responder “Muito!!”, mas responderia melhor se dissesse “Você não tem ideia do quanto! Você não tem ideia do quanto já me deixou feliz até mesmo pelas amizades que me deu a oportunidade de construir sem nem ter ideia (embora acho que você sabe sim, já que você sabe sobre o Eternus e a família que ali se construiu). Não tem ideia do que aquele momento foi e está sendo pra mim. Você não tem ideia de como meu coração ficou desde o momento que você apontou pra mim e disse: você. Nem eu mesmo tenho ideia pq é surreal e não cabe dentro de mim esse sentimento.

Não cabe dentro de mim o sentimento que tive naquele momento e nem mesmo depois de ver amigos até chorando por saber o quanto aquilo era importante pra mim.

Se pudesse falar algo para a cantora hoje Celle diz que diria: “Muito obrigada!!! Muito obrigada por mais esse presente. Muito obrigada por tudo! Apenas: obrigada!

Com certeza foi um momento tão feliz que todas as vezes que penso nele um sorriso vem novamente ao meu rosto e um sentimento de afago vem no coração.

Confira então o momento marcante de Celle no palco com a Sandy:

Gostaram da história da Celle? Tem um momento como esse e quer dividir com a gente? Então corre e conta pra gente enviando um e-mail! E não esquece de acompanhar sempre o Parada Pop para novidades e histórias como essa!

Marina

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes