Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

O musical ‘A Vida de Chico Xavier em um Cisco’ teve curtíssima temporada em São Paulo no mês maio, porém retornará agora em junho.

Sendo assim, nós conversamos com a atriz Cynthia Azevedo que vive dois personagens na peça, e nos contou alguns detalhes.

Bem como, o musical narra a trajetória do médium Chico Xavier, de uma forma leve e inspiradora.

Cynthia Azevedo/Foto: Divulgação

Bate-papo

1- Quais foram os desafios durante o processo de criação da sua personagem?

Na verdade são dois personagens. O desafio é a transição de um para o outro em cenas quase simultaneas. Além disso, a troca de roupa deve ser rápida, o mergulho nos personagens também. É uma experiência maravilhosa.

2- Conte nos um pouco sobre o seu papel em “A Vida de Chico Xavier em um Cisco – O Musical”?

Faço a artista  plástica Tarsila do Amaral, muito fina e sofisticada e a Dinorá, secretaria do Chico, mulher bem simples de sotaque mineiro.

3- Como você se sente em fazer parte de um projeto tão importante, que retrata a vida do Chico Xavier?

Me sinto muito feliz, com uma gratidão imensa ao universo.

Esse projeto, além de contar a estória de Chico Xavier, um homem iluminado, tenho o enorme prazer em contracenar com pessoas extremamente talentosas e muito Humanas acima de tudo.

Nos tornamos uma grande família. O espetáculo é lindo e tenho muito orgulho em fazer parte.

4- Você poderia nos contar também, sobre o processo de criação das músicas as quais compõe o musical? Teve algo especial, que não poderia faltar?

O processo de criação das musicas é do idealizador Plinio Oliveira, que também assina o texto e a direção

Ele compôs a primeira canção em 1985 e só concluiu todo o projeto em 2018. Ele possui um talento imensurável e uma sensibilidade extrema. São músicas que tocam a alma.

5- O que o público pode esperar de “A Vida de Chico Xavier em um Cisco – O Musical”?

Um musical que toda família deve assistir. O público vai se sensibilizar, se emocionar e aprender muito com a estória de Chico Xavier. O homem mais admirado do Brasil e lembrado com muito carinho por todos.

A peça viajara em turnê por todo o Brasil e fará uma curta temporada em SP. Dias 16 à 30 de maio e 13 e 27 de junho as quintas feiras no Teatro Novo.

Ingressos pelo www.ingressorapido.com.br.

Além disso, o elenco que me ajuda a contar essa estória é formado por Anna Paula Alonso, Diego Garcias, Dino Fernandes, Eduardo Moreno, Gui Giannetto, Julia Bach, Juliana Ferretti, Mariana Neves, Marko Ortiz, Patricia Kmeteuk, Raphael Otarola, Tainan Pongelupe, Tainan Porcel, Yasmim Ribeiro e o menino Enrico Bezerra.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes