Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Estreou hoje (19/08) o mais novo lançamento da Fox com a Disney. Free Guy – Assumindo o Controle. O longa com previsão para lançamento no ano passado teve sua estreia atrasada por conta da pandemia.

No longa somos apresentados a Guy, um simples “cara” que vive a mesma vida num replay contínuo em no jogo de PC Free City. Desde dizer bom dia para o seu peixinho até mesmo tomar o mesmo café toda manhã. Mas será que é isso que ele quer? 

Até que um belo dia ele vê sua vida normal virar de cabeça pra baixo quando encontra a mulher dos seus sonhos. Ao tentar se aproximar dela ele acaba causando uma revolução em uma dos maiores jogos online do momento.

Em contra partida somos apresentados também a Keys e Millie, os dois são programadores de um jogo com objetivo de criar uma second life. Porém tem sua interface roubada pelo criador do Free City. E em busca de conseguir provar esse roubo Millie entra no jogo como uma personagem atrás a única pista que pode salvar o seu projeto das mãos de Antonie. 

Como a Molotov Girl ela consegue passar por diversas fases do jogo e proporcionar momento de ação incríveis no longa.

O que ela não esperava era que poderia encontrar alguém para acompanhar ela nessa missão.

Isso mesmo, o nosso Guy acaba se aproximando e se apaixonando pela Molotov Girl, a Millie. E acaba fazendo o possível e impossível para ajudar ela nessa missão dentro do jogo. O problema é, Guy não tem a minima noção de que é somente uma peça de jogo. Quando ele descobre isso a vida de Guy acaba virando do avesso por completo.

Você pode se interessar: Finalmente o encontro veio! Ryan Reynalds e Bang Chan, do Stray Kids’ se conheceram!

Ao longo da pouco mais de 1hr que temos de filme, conhecemos um homem que é muito mais que só um “cara”. Ele tem anseios e descobertas. Não só ele, mas também Keys e Millie que lutam por algo mais do que só a prova de que a ideia deles foi roubada.

Free Guy é muito mais do que só uma comédia, ele é um filme de auto conhecimento e aprendizado sobre o que devemos aceitar em nossa vida e o que vale a pena lutar. Como o título mesmo diz “Assumindo o controle”, é sobre isso, assumir o controle da sua vida. Um longa que não é longo, passa muito rápido e você já quer ver novamente assim que sai do cinema.

Marina

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes