Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Chegou nesta Sexta (27/08) um dos remakes mais aguardados para os fãs dos clássicos dos anos 90. Ele é Demais, trás de volta o típico filme sessão da tarde que não cansamos de ver.

Confesso que estava curiosa para assistir esse longa pois sou apaixonada pela primeira versão dele. Para quem não sabe, Ela é Demais, foi um grande sucesso nos anos 90. Com estrelas da época como Freddie Prinze Jr. e o saudoso Paul Walker. 

No início de Ele é Demais conhecemos Padgett Sawyer (Addison Rae), uma influenciadora digital que tem até então uma carreira maravilhosa e namora o astro do colégio e do momento! Porém ela vê sua vida e carreira virar do avesso quando seu namorado “perfeito” a trai e o melhor (ou pior depende do ponto de vista!) toda a cena está sendo transmitida em live no seu perfil!

Em menos de 24 horas Padgett vê seu contrato rompido e sua vida perfeita indo pelo ralo, até que uma de suas “amigas” a propõe um desafio: mudar uma pessoa completamente fora dos padrões sociais deles, o famoso esquisitão, em um gato! Ou melhor, candidato a Rei do Baile. 

O escolhido nada mais é que Camerom Kweller (Tanner Buchanan), um aspirante a fotógrafo que vê a vida do seu jeito de forma reservada. Ele só tem uma única amiga que o acompanha para onde ele vai a maior parte do tempo. 

Após aceitar o desafio, Padgett vai arranjar diversas formas de se aproximar e conquistar Camerom. O que ela não esperava é que o feitiço sairia pela culatra e além de conquistar ela seria conquistada.

Com isso a fazendo questionar o que realmente importa em sua vida, as pessoas ou os números de seguidores? 

Confira então, o trailer de Ele é Demais:

Um filme super gostosinho de assistir, tanto com a família, quanto com os amigos. No fim ele acaba fazendo até mesmo você fazer o mesmo questionamento que a Padgett. O que realmente importa na vida? Status ou ser feliz?

Aliás, para os saudosos, teremos alguns atores que fizeram parte da primeira versão deixando o quentinho nos nossos corações. Acabei Ele é Demais querendo não só rever ele, como também o primeiro e matar a saudade de um dos melhores filmes da minha época de adolescente! Valeu por agraciar o coração das Milleniuns de plantão viu? 

Marina

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes